Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia Em Casa: Montar Ou Não Montar?


moldavia

Posts Recomendados

Dale dale galera,

É o seguinte tava dando uma olhada aqui no fórum sobre montar uma academia em casa, eu trabalho o dia todo e faço faculdade a noite, saio de casa as 08:30 e chego todo dia de 22:30, ou seja, fica meio difícil ir para uma academia. To com a ideia de montar uma aqui em casa, só que não sei se vai valer a pena, alguém que tem uma pode me ajudar se vale ou não.

Bom eu to pensando em fazer o seguinte:

1 barra de 160 cm, 2 barras de 60 cm (halteres pequenos), anilhas (não sei bem como fazer),

1 banco de supino, e vi um suporte pra pulley que o A w a y fez vou tentar fazer um igual.

Minha dúvida maior e se vale a pena fazer ou não, e como posso fazer as anilhas, tava vendo como fazer com concreto mas ai ia ficar com uma "grossura" grande e caberia poucas na barra, vi uma com discos de freios soldados, mas quero uma montável para facilitar a mudança de peso.

vlw galera desculpa qualquer erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ter uma academia em casa deve ser muito bom, treinar a hora que quiser/puder, sem frescura, sem ninguém para reversar e etc. mas requer gastos, conhecimento, espaço e etc. Tem que por na balança para ver se é vantagem.

Mas se eu tivesse essa sua rotina eu preferiria treinar as 06:00 do que quebrar a cabeça com academia em casa.

Já eu tenho que estar no trabalho as 07:30 e só volto para casa depois da faculdade as 01:30 da manhã do dia seguinte e moro só, ai sim acho que compensa ter uma academia em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba vendo agora to percebendo que eu to muito acomodado, tenho que criar vergonha na cara e ir malhar, sem desculpas. Tem gente com rotina bem pior que a minha e consegue malhar, vou tomar vergonha na cara, tenho 20 anos 1,70 m e to pesando 110 kg se não mais, to gordo feito uma porca de abate vou tomar vergonha na cara e cuidar da merda do meu corpo.

Editado por moldavia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...