Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palpitação (Colateral)


Posts Recomendados

Estou ciclando com Enantato + Deca ja faz 4 semanas, começarei stanozolol segunda agora...

Ciclo:

1-6 Enan. Test. 500mg/sem (seg e qui)

1-6 Deca 200mg/sem (seg)

5-8 Stano 50mg DSDN

O que eu to sentindo desde a primeira semana (mas só percebi na segunda) foi palpitações o dia todo... (Palpitação é você sentir o seu coração bater, no peito, no pescoço, etc)

Sinto meu coração batendo o dia todo (e isso não é normal, o normal é vc nem perceber que ele esta batendo, a não ser que coloque a mão no peito, no pulso, etc). Tem hora que da pra sentir ele batendo bem forte mesmo, e tem hora que só sinto bem pouco, mas sempre sinto.

Obs: Minha pressão está 'baixa' (11 por 6), li que os AEs AUMENTAM a pressão, e a minha está um pouco mais baixa que o comum. Os batimentos também estão normais, por volta de 70-80... não tenho períodos de taquicardias, a não ser quando estou treinando ou depois do treino que ele fica acelerado mesmo.

Obs2: Tomo bastante omega3, 6 e 9. (oleo de primula, oleo de peixe e oleo de semente de girassol). Isso faz bem pro coração, li que 300mg/dia ja regulam o coração diminuem risco de morte subita, limpam as veias, blablabla.. Eu tomo 3500mg por dia juntando tudo, por isso minha pressão deve estar baixa.

QUERIA SABER SE ISSO É NORMAL (sentir o coração batendo), SE ALGUÉM QUE TOMOU ESSAS DROGAS JÁ SENTIU ISSO.

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu convivo cm iso a mt tempo e to fazendo exames cardiaco...e se vc ja tem poblemas cardiaco e nao sabe e ainda toma anabolizante toma cuidado

Uma vez quando tava tomando Jack3d tava sentindo isso tbm só que pior, fui no cardiologista e fiz um eletro.. ele constatou que eu tinha 'raras extra-sistoles supraventriculares'.. tipo um batimento extra do coração... mas que isso não era nada de mais, que quem tem isso vive normal... Parei de tomar o jack3d e essas extra-sistoles sumiram..

vc já tomou algum AE que ocasionou isso? ou simplesmente sempre teve? Seus exames deram algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus pare cm tudo ate cm suplemento eu ja fiz 4 eletro e 1 eletrogardiograma e nao deu nda e terça feira irei fazer o holter 24 tenho suspeita de arritmia e eu axo qe vc tem tb faz um exame mais especifico cm o holter... coraçao nao se brinca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 03/11/2012 em 20:07, Akilles disse:

1-6 Enan. Test. 500mg/sem (seg e qui)

1-6 Deca 200mg/sem (seg)

5-8 Stano 50mg DSDN

amigo, esse ciclo não faz sentido..

na dúvida faça exames.
mais provável que seja psico pelo que disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2020 em 11:33, Rafael-RCM disse:

Estou sentindo a mesma coisa, você conseguiu melhorar?

Estou sentindo exatamente o q vc falou, sinto meus batimentos cardíacos, porém estão em frequência normal, já faz uns 25 dias, fiz ecg e nada... está acabando comigo...

Magnésio ajuda com arritmia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...