Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ° Ciclo - Feniltest + Oxan - Ajudem


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlh sem onda msm, eu tomei AE's Bem antes desse ter esse shape que foi no total umas 4 durateston e 1 deca que na epoca nao entendia de nada disso, e as ultima que tomei foi ano passado que foram 2 durateston bem antes de ter esse shape dai, e tipo ia tomar umas 8 a 14 durateston só desisti pq dessas 2 que tomei fiquei com um caroço no gluteo bem grande e avermelhado por uns 5 dias e quando mandei no deltoide o biceps todo ficou avermelhado e quente ai desisti pq eu achei que tava tomando durateston falsificada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FST-7 é puro marketing, só é util para quem usa óleos localizados, entendam isso

O que tu acha ? eu tenho pouco tempo de treino no dia man tenho que mandar um que seja efetivo e rapido

sim fiz a aplicaçao hoje na coxa e tudo certo ate o momento que eu tirei a agulha esguinchou um pouco de sangue pra fora mas acho que foi da testo,pq quando eu aspirei nao veio sangue nem nada, e nao sei o que deu em mim hoje que eu suei que só a porra, nao tinha suado desse jeito durante o ciclo, parecia que eu tava jogando balde de agua em mim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...