Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, Da Um Help Aqui...


rodrigo18

Posts Recomendados

Publicidade

Os treinos devem ser pesados, já que os mesomorfos são feitos para esse tipo de coisa. Porém, para novatos é recomendado fazer de 1 a 2 meses de adaptação.

Para se familiarizarem com o levantamento de pesos e evitar lesões. Após esse período, os treinamentos podem ser intensos. Algumas regras devem ser aplicadas aos treinos para mesomorfos:

Treinar intensamente por menos de 1 hora.

Fazer de 9 a 12 repetições para cada série.

Descansar de 30 a 1 minuto e 30 segundos entre as repetições.

Dividir os treinos corretamente.

Usar exercícios compostos.

Os mesomorfos podem dificultar os treinos a vontade, utilizando técnicas como drop set, por exemplo.

Editado por M0NTANHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treina há quanto tempo? qual o treino atual? treina quantas vezes por semana?

Olha eu ja cheguei a treinar um ano mas parei uns 2 a 3 meses e perdi tudo, agora estou de volta a uns quase 5 meses, qdo eu voltei ( esses 5 meses ) eu estava com +/- 28 de braço, uns 50/51 de coxa( agora ta 55 ), pantu de 32,5 a 33 ( agora ta 34 )... Meu treino atual é ABC2X, treino 5 a 6 vezes por semana...

A: Costa, Bíceps, antebraço e trapézio

B: Peito ombro e tríceps e abdominal frontal

C: Perna e abdominal lateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça, então, drops, supersets, bisets, etc.

Atenha-se ao básico.

Sugiro vc pesquisar por treinos mais freqüentes e menos volumosos. Pesquise por treinos AB2x (upper/lower ou push/pull), fullbody3x ou Stronglift 5x5.

Inclua, se possível, todos os exercícios compostos básicos e foque na progressão de cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os treinos devem ser pesados, já que os mesomorfos são feitos para esse tipo de coisa. Porém, para novatos é recomendado fazer de 1 a 2 meses de adaptação.

Para se familiarizarem com o levantamento de pesos e evitar lesões. Após esse período, os treinamentos podem ser intensos. Algumas regras devem ser aplicadas aos treinos para mesomorfos:

Treinar intensamente por menos de 1 hora.

Fazer de 9 a 12 repetições para cada série.

Descansar de 30 a 1 minuto e 30 segundos entre as repetições.

Dividir os treinos corretamente.

Usar exercícios compostos.

Os mesomorfos podem dificultar os treinos a vontade, utilizando técnicas como drop set, por exemplo.

Vlw ae cara,a ajudou bastante...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce me parece mais ecto/meso seu treino deve ser pesado , poderia sim usar uns drop sets de ves em quando mais nao sempre

abraçs

tipo cara, a única coisa q eu tenho de ectomorfo e a estrutura óssea, ela ta qse na média, pela minha altura meu punho deveria medir de 16 a 17 centímetros, mas mede 15,7... ( sei disso pq esse é um dos métodos pra saber sua estrutura óssea... ) mas enfim, de ecto eu n tenho mais nada... só de meso e algo de endo... resumindo, eu era um meso q não se alimentava bem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo cara, a única coisa q eu tenho de ectomorfo e a estrutura óssea, ela ta qse na média, pela minha altura meu punho deveria medir de 16 a 17 centímetros, mas mede 15,7... ( sei disso pq esse é um dos métodos pra saber sua estrutura óssea... ) mas enfim, de ecto eu n tenho mais nada... só de meso e algo de endo... resumindo, eu era um meso q não se alimentava bem...

assim , eu tambem me considero um meso mais peguei a bondosa genetica do meu pai de acumula 95% de gordura na barriga -.- KKKK eu tambem me alimentava super errado comia cerca de 2 barras de chocolate todos os dia , consequencia essa pança que to kk mais acredito que voce tenha traços de ecto bem pocos mais tem eu tenho 1.75 peso 78 kilos , coxas 60 e pantu 40 , na sua foto me parece que voce tem uma genetica boa para peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim , eu tambem me considero um meso mais peguei a bondosa genetica do meu pai de acumula 95% de gordura na barriga -.- KKKK eu tambem me alimentava super errado comia cerca de 2 barras de chocolate todos os dia , consequencia essa pança que to kk mais acredito que voce tenha traços de ecto bem pocos mais tem eu tenho 1.75 peso 78 kilos , coxas 60 e pantu 40 , na sua foto me parece que voce tem uma genetica boa para peito

kkkkkkkkk eu puxei do meu pai tamém, tipo, eu me julgo por n ter nada de ecto, pq ninguém da minha família é magro, nem por parte de pai, nem por parte da mãe, parte do pai povo e gordo e parte da mãe o pessoal tem corpão kkk, dei sorte... eu não me conformo com nada q tenha ecto no meio.... kkkk prefiro endo puro do que ecto-meso ou qualquer tenho ecto no meio.... Eu tbm reparo isso, minnha genética pra peito e muito boa mesmo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...