Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Técnico De Wand, Rafael Cordeiro Aprova Volta Do Lutador Aos Meio-Pesados


Dipunker

Posts Recomendados

http://www.tatame.co...<!--NoParse1-->

Wanderlei Silva manifestou o desejo de voltar à categoria até 93kg do UFC, e seu treinador de Muay Thai, Rafael Cordeiro, acredita que este seria uma boa mudança para o atleta, que escreveu seu nome na história do esporte entre os meio-pesados.

“Acho que seria bom para ele voltar a uma categoria onde foi campeão por toda a vida. Ele vai estar voltando às raízes”, opinou o líder da Kings MMA, onde treina o “Cachorro Louco”, em entrevista à TATAME.

Wanderlei voltou ao UFC no fim de 2007, após a falência do Pride, mas reestreou com derrota em luta épica contra Chuck Liddell. Ele deu a volta por cima com uma vitória relâmpago sobre Keith Jardine, mas o revés diante de Rampage Jackson o fez descer de categoria.

O duelo com Rich Franklin, na Alemanha, aconteceu em categoria de peso intermediário (88kg), e logo em seguida Wanderlei fez três lutas no peso médio, para novamente encarar Franklin em peso combinado.

“Ele fica forte, não precisa ficar sem comer… Vai favorecer muito não ter que cortar bastante peso. Ele fica bem no 93kg”, garante o treinador. “É a volta do campeão. Ele gosta de lutar pesado”.

wand-rafa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...