Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr No Pós Treino.


MaikoID

Posts Recomendados

Opa! Estou com uma séria dúvida, faz algum mal (queima de massa magra) correr cerca de 20~30minutos após ter treinado com pesos por cerca de 60~70 minutos? Assim meu treino fica em 80~100 minutos, é ruim?

Eu sei que preciso tomar whey+dextrose dentro de 15 minutos após o termino do exercício, e tomo, mas a corrida por um a caso estaria tomando este meu tempo de tomar o suplemento?

O que eu queria fazer mesmo, é treinar + correr e esperar mais um pouco ainda, para turbinar a queima de gordura, tipo uns 15 minutos e só então tomar os suplementos, mas eu não sei quanto tempo leva para o organismo começar a absorver a dextrose.

abraço.

ps: eu pesquisei antes de postar, mas o forum não deixa, aparece que as palavras tem menos de 4 letras ¬¬

Amigo.... Já pesquisei até o que vc quer saber... (sou gordinho e não quero perder o que ganhei com suor, mas mesmo assim preciso) Cheguei à conclusão que você pode correr na boa, desde que você não tenha um BF tão baixo que nem aqueles quenianos corredores. Se fosse tiver 05% de gordura acho que um carbo antes do treino e durante, que assim, dificilmente irá catabolisar.

Aí entra a história... concilia o treino em média duração, corrida e segura a boca (o que me lasca tudo... kakakakak)

Abraço

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou expert nem nada, mas pensando um pouco, chego a conclusão que tu deveria correr tudo (os 30 minutos) antes da musculação e, após essa, tomar logo os suplementos. Me parece o melhor jeito de conseguir conciliar o treino aeróbico e a hipertrofia, não catabolisando o que tu tá fazendo na musculação. Agora de preferência então não faz perna nos dias que correr.

Agora até pode ter alguma coisa errada nisso que falei. Mas parece mais lógico, pq se for tomar depois da corrida, já passou baita tempo, e como fica o resto dos músculos. Bem, talvez sendo só até uma meia hora depois, tudo bem, mas ainda faria da forma que eu disse. A não ser que tu te canse correndo a 10 por hora e achar que vai prejudicar o desempenho da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a absorção da dextrose, só sei que é carboidrato de absorção lenta, então mesmo que comece a agir logo, vai ser gradual. Para os teus planos acho que está tudo bem. Se isso que tu falou de acelerar quiema de gordura for correto, então só não ingere carboidratos em geral ou carbo como o cara falou, pq estes são de rápida absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a absorção da dextrose, só sei que é carboidrato de absorção lenta, então mesmo que comece a agir logo, vai ser gradual. Para os teus planos acho que está tudo bem. Se isso que tu falou de acelerar quiema de gordura for correto, então só não ingere carboidratos em geral ou carbo como o cara falou, pq estes são de rápida absorção.

dextrose de lenta absorção? de onde vc tirou isso que eu saiba chega a ser mais rapida que a de malto, cada uma viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ô Maiko vc é ectomorfo,porque se for eu lhe aconselho a não fazer aeróbicos!

Eu já tive essa mesma dúvida e vou lhe dizer o q aconteceu:

Quando comecei a malhar tinha o objetivo de ganhar massa e perder gordura pois tava com bf 21%, aí eu levantava peso e corria logo após.

Resultado:perdi 15 de gordura e ganhei 1 kg de músculo nesse período!(5 meses)

Eu te digo q se vc fizer os dois juntos vc vai custar hipertrofiar! Acredite meu caro eu passei por essa experiência e só agora q eu cortei em 60% os aeróbicos e q eu tô ganhando uma quantidade significativa de massa e olha q eu não faço os dois juntos,sempre faço aeróbico em horário distante da musculação.

Pensa bem no q vc quer mano,e programe bem o seu treino,alimentação e descanço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou expert nem nada, mas pensando um pouco, chego a conclusão que tu deveria correr tudo (os 30 minutos) antes da musculação e, após essa, tomar logo os suplementos. Me parece o melhor jeito de conseguir conciliar o treino aeróbico e a hipertrofia, não catabolisando o que tu tá fazendo na musculação. Agora de preferência então não faz perna nos dias que correr.

Agora até pode ter alguma coisa errada nisso que falei. Mas parece mais lógico, pq se for tomar depois da corrida, já passou baita tempo, e como fica o resto dos músculos. Bem, talvez sendo só até uma meia hora depois, tudo bem, mas ainda faria da forma que eu disse. A não ser que tu te canse correndo a 10 por hora e achar que vai prejudicar o desempenho da musculação.

Ô mano,a gente em hipótese alguma faz aeróbico e logo depois vai levantar peso.Isso queima massa muscular demais!!!

Fiz isso uma vez e quase entrei num overtrainnig do mais bravo da minha vida.(Em 1 mês voou 3 kg de massa)

O correto é sempre fazer aeróbicos depois da musculação.Se puder fazer os 2 em horários distantes melhor ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...