Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr No Pós Treino.


MaikoID

Posts Recomendados

Opa! Estou com uma séria dúvida, faz algum mal (queima de massa magra) correr cerca de 20~30minutos após ter treinado com pesos por cerca de 60~70 minutos? Assim meu treino fica em 80~100 minutos, é ruim?

Eu sei que preciso tomar whey+dextrose dentro de 15 minutos após o termino do exercício, e tomo, mas a corrida por um a caso estaria tomando este meu tempo de tomar o suplemento?

O que eu queria fazer mesmo, é treinar + correr e esperar mais um pouco ainda, para turbinar a queima de gordura, tipo uns 15 minutos e só então tomar os suplementos, mas eu não sei quanto tempo leva para o organismo começar a absorver a dextrose.

abraço.

ps: eu pesquisei antes de postar, mas o forum não deixa, aparece que as palavras tem menos de 4 letras ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Se o seu objetivo é perda de gordura, faça sim, agora se for hipertrofia eu não faria, e se fizer manda o shake após tudo (treino+aeróbico)

Concordo c/ o Pedro qdo diz q mando o shake após tudo (treino+aeróbicos).

Acrescentei 20 min de aeróbicos, no pós treino de braço, q leva em média 45 min (2 x na semana).

Não estou tendo redução de massa magra, + minha alimentação foi reforçada, incluído o pré-treino. Assim, tenho disposição e gás p/ enfrentar os 20 min. A intensidade da velocidade é média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então valeu, vou tomar assim que acabar minha musculação mais aerobico, não vou esperar os 15 minutos que tinha dito então.

Bom eu vou testar, estou correndo 10m em 10km/h + musculação + 20m a 10km/h a corrida é leve procuro deixar meu batimento em 65~75%.

Vou fazer isto por 1mes, se eu perder barriga e ganhar massa eu posto aqui. Caso contrario eu tbem posto aqui ;D

vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...