Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina X Vit-c X Whey


CHACALLL

Posts Recomendados

resolvi fazer ajuste uahiuaihauiahuaiuahua

vo tomar 3gr arginina+1gr vit-c demanhã

+1.5gr arginina+1gr vit-c à noite...

não vejo problemas pq nitrix q tomava dava 10gr/dia de arginina,

agora veremos ql é a diferença do suplemento e da quimíca pura rsrsrs :lol:

ja iniciei 3gr antes do treino c/muita água,

acho q foi meio psicológico+as veias estava+aparentes e

c/treinei peito a area do peito estava bem+vermelho e braços tbm...

e amanhã começo nos horários certos,

vo tomar demanhã 1.5gr arginina+1gr vit-c e

30minutos antes do treino tomar 3gr arginina+1gr vit-c

to aguardando o André me dizer q hs tomar vo mantendo assim.

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Explica melhor isso. Tem base científica ou só ouvir falar?

Quem tinha dito isso pra mim foi o meu professor de biologia, sobre a vitamina C, se você prestar atenção na informação nutricional, tem 2222% das necessidades diárias.

Mas também é possível que eles colocam a quantidade de vitamina C bem maior para que na perda quando colocada em água, sobre entre 800g-1100g.

EDIT:

A vitamina C é facilmente perdida durante a preparação dos alimentos: durante o corte, exposição ao ar, cozimento, fervura e ao FICAR DE MOLHO EM ÁGUA. A quantidade de vitamina C é tão alta na maioria dos alimentos que a quantidade que resta após o preparo costuma ser suficiente para suprir as necessidades diárias.

ACHEI ISSO NESTE SITE:

http://minhapeleemelhorqueasua.blogspot.co...vitamina-c.html

PS:

Lembrando que a arginina pode não acontecer isso, só estou usando o mesmo raciocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Você acha que o comprimido quando reage na água faz uma reação de 100% de rendimento ???

Pelo que eu ouvi falar há sim uma grande perda de vitamina C quando dissolvida em água, tanto que eles colocam muito mais de vit C no comprimido para que com a perda da vit C sobre o suficiente para as nossas necessidades diárias, mas eu não sei quanto que sobra...

Pode acontecer deles colocarem o suficiente para que sobre 800mg-1100mg quando reagir, ou que coloquem 1g de vit C para que sobre 100mg-300mg que para uma pessoa normal é mais do que suficiente para suas necessidades diárias.

Eles colocam na caixa 1g de vit C, pode ser oque sobra da reação, ou o conteúdo total que se perderá mas mesmo assim sobrará o suficiente da necessidades díárias.

Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ?

Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vitamina presente no Targifor não some nem evapora não.......pelamordedeus...... nao tem nada haver um comprimido efercecente FEITO pra ser dissolvido em agua ser comparado com o preparo de um alimento, que aqui sim, perde nutrientes.....

A grande vantagem dos comprimidos efervescentes é justamenta a MELHOR absorção dos nutrientes..... ;)

E quanto aos 2222% da recomendação diária, acho que o amigo não soube interpretar também:

Quer dizer que 1 comprimido de targifor tem 22 VEZES a quantidade de vitamina C exigida naquele esqueminha de dieta de 2000kcal , sacou ??? A proposito: é isso tudo mesmo que diz na bula ???

Abraxxx

Galera,

É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina).

Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo.

É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina.

Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade).

Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

É o seguinte! Vit C é extremamente volátil...Um suco de laranja em poucas horas perde quase tudo dos nutrientes (da vitamina).

Por isso, quem toma efervescente deve mandar pro buxo o mais rápido possível! É fato, ou terá prejuízo.

É 2222%?! Sim é isso mesmo! Vitamina C é hidrossóvel, excesso vai embora na urina.

Excesso de vit C dificilmente causa problemas por conta disso (diferente de Vit A - lipossolúvel, q ferra os rins e fígado caso tomada em grande quantidade).

Portanto, o comprimido dissolveu manda pra dentro! E não fique grilado por estar tomando 2222% de vit C.

Isso mesmo.

Mas oque estou grilado é que compro a vitamina C e diz que vem 1g, queria saber se esses 1g vão se perdendo quando coloco na água ou se esses 1g sobram depois da reação do comprimido com a água.

No aspartato de arginina acontece a mesma coisa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero provocar, mas você tem fonte para comprovar oque você falou ?

Se tiver é até bom, pq resolve essa dúvida minha já que quero incluir arginina efervescente

Depende do que vc quer saber............ :huh:

Na verdade usei só a lógica e o bom senso....... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...