Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C


panturrilha

Posts Recomendados

Publicidade

Já vi estudos que falam que não é bom tomar no pós treino. Nao me lembro bem o porque, nem quais estudos. Dá uma pesquisadinha sobre isso.

Edit: Pra eu não ficar muito chato, como um cara que só fala mal de tudo... dei uma pesquisada aqui e achei essa fonte: (ta em ingles)

http://www.enotalone.com/article/19584.html

Não sei se é muito confiavel, mas eu ja tinha lido sobre em outro lugar confiavel, e isso ai peguei em uma pesquisa rpaida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Ola , gostaria de saber se o consumo de  Vitamina C  EFERVESCENTE  ( bio-c, energil-c vita-c ) antes do treino , se é bom ou se ela e fraca, se prejudica o organismo, se sua açao e baixa, se ela tem pouca vitamina c em cada tablete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é bom nem é ruim. Näo creio que vitamina C antes do treino irá interferir nem positivamente nem negativamente.

O problema desses efervecentes, no meu modo de ver, é que a dosagem é enorme. Muito maior que a quantidade que o corpo consegue absorver, ou seja, parte dela irá à urina.

Eu optaria por dosagens menores a serem consumidas ao longo do dia, em cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo é bom nem é ruim. Näo creio que vitamina C antes do treino irá interferir nem positivamente nem negativamente.

O problema desses efervecentes, no meu modo de ver, é que a dosagem é enorme. Muito maior que a quantidade que o corpo consegue absorver, ou seja, parte dela irá à urina.

Eu optaria por dosagens menores a serem consumidas ao longo do dia, em cápsulas.

E muitas dessas vitaminas são adoçadas com aspartame que não e legal para saúde.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, The_Athos disse:

blz , eu li que  a vitamina C evita fadiga muscular, 

É um antioxidante e antiinflamatório, digamos, mas isso näo significa que ela só irá atuar ou será potencializada no pré treino.

18 minutos atrás, The_Athos disse:

sera que ela substitui o BCAA ?

Vitamina C é uma vitamina, BCAA é um conjunto de aminoácidos. Substitui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...