SpyThieF 186 Postado Novembro 2, 2012 às 23:55 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 23:55 muito melhor pegar o trem mais fresco do que pegar um negocio de 7 dias duro e com a coloracao estranha, ela vai comecando a ficar meio verde as batatas, ja perdi 2kg aki semana restrasada tentando inventar uma receita q deu cagada KKKK deixei na geladera pre assada, por 2 dias, quando tirei tava só o churume escorrendo na forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M.Vinícius. 42 Postado Novembro 3, 2012 às 05:37 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 às 05:37 deixo na geladeira, e consumo em 4~5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usemac 2 Postado Novembro 4, 2012 às 08:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 08:06 amigos hoje eo terceiro dia das batatas doce ate agora nada de cheiro diferente nem agua elas formam esta otima eu acho que vai durar os 7 dias da semana sim , os potes sao muito bem vedados e ruim a te de abrir nem forma agua ,, eu deixo na parte de cima da geladeira aonde tem a saida de ar rsrsrs Vou postar as foto delas e da onde estao armazenadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 4, 2012 às 10:59 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 10:59 boa sorte ai com as batatinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5.553 Postado Novembro 4, 2012 às 16:45 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 às 16:45 (editado) coloca no freezer cara, pra que dar mole ao Cojack ? Editado Novembro 4, 2012 às 16:47 por planeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pequenalisboa 4 Postado Novembro 5, 2012 às 11:42 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 11:42 Se não por no freezer vai apodrecer. Já testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Novembro 5, 2012 às 12:40 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 às 12:40 o foda de jogar no frezer eh na hora de descongelar! Se nao virar agua, vai ficar ruim de comer. Melhor mesmo é comer fresco, faz de 3 em 3 dias, que ta tranquilo, larga a preguica de lado KKKKK ja pensei em fazer essas marmitas pra 1 mes, mais logo vi que nao daria certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
usemac 2 Postado Novembro 6, 2012 às 06:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 06:33 1 mes rsrs ja e de mais ne amigo rsrsrs 7 dias e o maximo e esta otimo vamos ver eu estou comendo e ate agora estao otimas elas acabam na quinta feira agora rsrsrs hoje e terça vamos ver ,, deram uma escurecida de leve mais vamos la tamos indo rsrs.... minha avo disse como eu coloco um pouco de sal quando ferver na panela de pressao ela resalta o gosto doce e dura mais um pouco ,,,,, ele disse que vai durar de boa 7 dias ,, vamos comendo para ver mais que eles escurem um pouco e normal .... foi ele que me insinou ele disse que tem que colocar na panela de pressao um pouco de sal sim umas pitadas para resaltar o doce e conservar ela por mais tempo ... deliciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,, o ruim que ele disse se a batata doce nao esta muito boa ai e outra coisa rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 6, 2012 às 07:14 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 às 07:14 Eu não deixaria por 7 dias mais por questao de nojinho, mas se tá de boa pode comer sim Só toma cuidado com o gosto mesmo. Se tiver estragada ele denuncia... E se o gosto tiver estranho não come, vai que pega uma intoxicação alimentar. Batata doce é muito bom :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximodik 0 Postado Novembro 7, 2012 às 01:35 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 às 01:35 cara vc não enjoa não ?de tanta batata doce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora