Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Cozinhei Batata Doce Para 7 Dias E Separei Nas Minhas Marmitas Urgente


usemac

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao amigo ate agora nao enjoei ,,

Ja comprei mais um pouco para variar os Carbo agora vou tentar das 14 marmitas que dao 7 dias vou colocar 7 delas, mandioca cozida , vai ficar no almoço batata doce como carboidrato e na janta mandioca ,, vamos ver se da um gas nos treinos rsrsrs

senti que minha barriga esta mais chapada com os carboidratos da batata e o intestino mais regulando ainda ,, isso que como muita fibra , mais se nota que e um otimo carboidrato mesmo muito complexo

ate hoje quarta feira as batatas doces estao boas, escuras um pouca mais estao boas a manha quinta feira que faz 1 semana , vamos ver se a ate manha vai durar rsrs como e a ultima rsrsrs vou postar umas fotos rsrs abaixo

das minhas marmitas para mais 7 dias rsrs hoje ja passei no mercado

olha ai acabando as batatas doces rsrs

20121107134408.jpg

o almoço de sexta feira para fazer ai vou siclar agora rsrsrs os carboidratos

20121107134649.jpg

E abobora japonesa

20121107134712.jpg

Fora que todos os dias 1 hora antes do treino meu cafe da manha Oat Aveia

20121107051136.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp como vcs conseguem comer tanta batata doce?????Eu comi so 1 vez e pretendo comer nunca mais.....Macarrao e arroz >all

Amigo sera que voce esta comprando a batata doce de boa qualidade, nao e ruim nao amigo , eu comecei com esse medo e agora ja estou fechando a semana com ela e ja vou continuar e so vou acrescentar a mandioca mais de resto nao e ruim nao amigo

Lave elas bem coloque na panela de pressao com um pouco de sal ,, nao tenha medo o sal e para resaltar o doce dela ,,, depois que começar a pegar pressao mantem ela mais 30 minutos no maximo ,,, se estiver muito ruim voce pode pouvilhar um pouquinho de canela ,,, na minha nem precisou ficou show de bola mesmo..

Escolha aquelas bem rosadas mesmo minha vo que disse quanto mais rosada para roucha melhor ....

Agora quer ver a mandioca como disse acima , mandioca e bom com manteiga rsrsrs mais vamos ver ,, sexta feira vou postas as fotos do preparo na cozinha rsrsrs para o pessoal ,,, quem quiser falar comigo via msn ou hotmail segue [email protected] e meu facebook http://www.facebook.com/erick.r.santos.7 e bom agente ir trocando experiencias e otimo para todos nao so no forum valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...