Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carnivor, Náusea E Pele Vermelha.


M0NTANHA

Posts Recomendados

Cara, se a suspeita é do Carnivor estar causando essas reações, não importa se você vai tomar meio scopp ou 12 scopps, a resposta alérgica independe da quantidade ingerida. Sendo assim, suspenda o uso, até que se prove o contrário. Se não mudou nada na alimentação, foi o Carnivor que provocou os sintomas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomei 40g/por dia, ate acabar(1.1kg). Não senti efeito colateral nenhum.

Dividi o pote de 5lbs*

Faz oque o cara acima falou. para de tomar por um tempo e vê se foi realmente ele ou se foi alguma outra coisa, que por coincidência deu colaterais ao mesmo tempo que vc iniciou o carnivor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja ouvi comentario sim, no canal do alomarombada no youtube, ele comentar no video do carnivor, sobre uns colaterais que relataram pra ele.

Ve os 4:40 por ali ele comenta.

Abs

Valeu, não sabia desse vídeo ;) Abraço

Cara, se a suspeita é do Carnivor estar causando essas reações, não importa se você vai tomar meio scopp ou 12 scopps, a resposta alérgica independe da quantidade ingerida. Sendo assim, suspenda o uso, até que se prove o contrário. Se não mudou nada na alimentação, foi o Carnivor que provocou os sintomas.

Vou tomar hoje, se continuar com o problema eu vou suspender sim!

Editado por M0NTANHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem , você ja viw se você não tem sensibilidade a niacina? eu tmb tive indigestão com a carnivor nos 4 primeiros dias... isso inclui , GAZES , Náuseas fora o desconforto....

Essa proteína não tem a digestão muito boa nos primeiros dias (se você tiver um bom ingles pode pesquisar no bodybuilding.com e no suplement review) eu ja tive até diarreia(das bravas mesmo) com o Hydrowhey , então creio que seu organismo possa estar estranhando a dose de substancias que você tem ingerido... como ja falei veja se você tem alguma sensibilidade a niacina ela causa vermelhão na pele em alguns casos e em super doses aumenta a vascularização... eu tomei o pote inteiro e minha mãe gosta de "bicar" meus suplementos e o mesmo que aconteceu comigo(indigestão) ela teve tmb...

Editado por Michel Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá eu tb comprei o Carnivor e me deu umas bolinhas vermelhas nos Ombros e costas! Eu não sei se foi o efeito colateral do Carnivor ou outra coisa que comi nestes dias! Eu pesquisei com uns amigos meus, e eles me disseram que pode ser que eu seja alérgico a Vitamina do Complexo B, e por coincidência o Carnivor tem vitamina B na formula, vou suspender o produto para ver se ele mesmo que me esta dando esta alergias. Se alguém souber de algo me ajudem!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...