Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Hora De Hipertrofiar?


GessicaCardoso

Posts Recomendados

Olá Galera! Acompanho o site a tempos, vocês realmente me ajudam muito!! Venho aprendendo muito com vcs!! E agora resolvi fazer meu 1º post, pedir algumas ajudas e se possível, acrescentar com minha humilde e pouca sabedoria!!

Enfim,

Idade: 21 anos

Altura: 1,59

Peso: 56 Kg

Treino firme a 11 meses, com muito orgulho, perdi 7 Kg e abaixei meu percentual de gordura de 31% para os atuais 23%. Hoje sim digo que me alimento corretamente e de forma saudável!! Meu objetivo atual é a hipertrofia, no entanto meu instrutor insiste em continuar abaixando meu percentual de gordura. Gostaria da opinião de vocês a respeito. Posso começar um bulk, ou meu percentual ainda é muito alto para isso?? Devo prosseguir com o Cutting??

Comecei com suplementação a pouco mais de 1 mês, exatamente no período em que comecei o treino descrito abaixo. A dieta que tbm segue abaixo estou fazendo a 3 semanas. Observei poucos resultados, acredito que seja por causa do treino. Enfim, gostaria da opinião de vcs, o que devo mudar, se devo partir para a hipertrofia, ou se ainda não é a hora. Se a dieta está pesada, pois de fato estou comendo bem mais. Enfim, qualquer sugestão será muito bem vinda!!

Treino A/B

A

Leg Press 45º - Carga: 45 Kg cada lado – Repetição: 4 x 12

Puxada Costas - Carga: 20 Kg – Repetição: 3 x 15

Leg Press 90º - Carga: 10 Kg cada lado – Repetição: 4 x 12

Rosca Direta com Barra – Carga: 3 Kg em cada lado –Repetição: 3 x 10 (alternado)

2 Kg em cada lado –Repetição: 3 x 12

Cadeira Extensora/ uma perna cada vez: - Carga: 20 Kg – Repetição: 3 x 12

Cadeira Adutora – Carga: 30 Kg – Repetição: 3 x 15

Panturrilha livre – Sem carga – Repetição: 3 x 25

Abdominal: Bola

B

Agachamento Rack obliquo – Carga: 20 Kg cada lado – Repetição: 4 x 12

Tríceps Corda – Carga: 5 Kg – Repetição: 3 x 15

Flexão de Pernas – Carga: 10 Kg – Repetição: 3 x 15

Crucifixo reto – Carga: 4 kg – Repetição: 3 x 12

Flexão dos joelhos com caneleira – Carga: 8 Kg cada caneleira – Repetição: 3 x 15

Glúteo com caneleira - Carga: 6 Kg cada caneleira – Repetição: 3 x 12

Elevação Lateral/ Abdução - Carga: 6 Kg cada caneleira – Repetição: 3 x 12

Abdominal - Obliquo

A dieta segue em anexo, não consegui postar!!

Valeuu

post-103481-0-85189700-1351879953_thumb.

Editado por GessicaCardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Prosseguir com o Cutting é oq eu faria no seu caso, se você ja abaixou tanto o BF acho que ainda pode abaixar mais um pouco.

Obrigado Montanha!! extamente isso que vou fazer. Depois de muito pesquisar, decidi baixar meu BF para 16%, para então começar uma dieta bulking. Paciencia e disciplina sempre!! Montei uma dieta Cutting, que acredito que, levando a serio, aumentando a cada semana o defcit de calorias e mantendo acima de 2g/Kg de proteina, alcançarei meu proposito em breve!! criarei um diario p/ me judar a não vacilar!!

Enfim, gostaria que avaliassem a dieta, se está adequada, faltando ou sobrando algo??

Tomo uma cápsula 300mg de termogenico antes do treino (pela manha) e outra depois do almoço. Tomo uma cápsula 250mg de picolinato de cromo no almoço. Começarei em breve com 4000mg ao dia de óleo de cártamo.

obrigado pela ajuda!!

imagem

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=browse&album=193

Editado por GessicaCardoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...