Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Academia - Problemas Em Um Treino Abcx2?


M.Vinícius.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Tem uma questão tambem

para ocorrer ganho de peso tem acontecer o seguinte:

Energia Consumida > Energia Gasta

Se você treina 6x na semana, sua dieta tem que estar muito forte para suprir sua energia gasta ( o que é dificil, já que hoje em dia o povo acha que basta suplementar e vai crescer)

e se você pega essa mesma dieta forte e aplica um treino de 3x na semana, concerteza seus resultados serão bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Adicionar treino pra ombro no A e no B?? Vai treinar ombro 2 dias seguidos? Acho que não seria uma boa não viu....

Me diga como que você vai treinar peito (supino, supino inclinado, paralelas) ou costas (remadas) sem usar os ombros ;)

Na verdade, o ABC original treina ombros 3x. Se você adicionar algum isolador para ombros no A e no B, pode dar um descanço de verdade no C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa complicar tanto, o que manda é a dieta e ainda mais no começo onde qualquer coisa que voce faça na academia vai hipertrofiar.

Faça AB2x ou ABC2x, prefiro a 1° opção porque ai não é preciso comer tanto. Monte os 2 treinos e poste para avaliação aqui, e depois monte uma dieta, leia muito sobre dieta porque é isto que realmente importa se voce visa estética.

Trust me, eu demorei para aceitar isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...