Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Academia - Problemas Em Um Treino Abcx2?


M.Vinícius.

Posts Recomendados

bem, estou na academia a praticamente dois meses, havia treinado há 2 anos atrás, meu treino está dividido em ABx3,

A (peito, ombro, tricipes) B (costas, perna, bicipes), porém acho desnecessário treinar 3 vezes o mesmo músculo durante uma semana, lendo o fórum, me interessei bastante no treino ABCx2, gostaria de saber por eu ser iniciante teria algum problema em utilizar esse modo de treino, não confio muito em perguntas isso para os profissionais da academia, pois me indicaram um treino 4x10 para cada parte do músculo, sem aumento gradativo de peso e acredito estar "perdendo" tempo na academia com esse método de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

comecei com uma série igual a sua,abc 4x10, fiquei 8 meses sem ganhos alguns!,só emagrecia,os 3 primeiros meses eu fiz um cutting td bem,dps continuei emagrecendo(msm em bulk,me almentando bem) mudei para low reps,foi a mlhr coisa q fiz,tive bons ganhos em 2 meses

exatamente, to em bulk, porém em dois meses eu ganhei apenas 1,5kg, porém não percebi melhora nenhuma no meu corpo, sei que é cedo e tal, mas dizem que iniciantes tem um ganho melhor durante o começo, e até agora não vi isso, porém mudando meu treino e continuando com o pós de whey+malto seguido de uma boa dieta pretendo melhorar o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se conseguir treinar 6 dias na semana, ABC2x é excelente. Você trabalha todos os músculo 2x na semana e principalmente perna, onde o pessoal normalmente treina apenas 1x.

A - Peito e tríceps

B - Costas e bíceps

C - Pernas

Não precisa treinar ombros isoladamente no C como normalmente se faz, adicione um ou outro exercício no A e no B para ombro que será suficiente, deixe o C para apenas pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir treinar 6 dias na semana, ABC2x é excelente. Você trabalha todos os músculo 2x na semana e principalmente perna, onde o pessoal normalmente treina apenas 1x.

A - Peito e tríceps

B - Costas e bíceps

C - Pernas

Não precisa treinar ombros isoladamente no C como normalmente se faz, adicione um ou outro exercício no A e no B para ombro que será suficiente, deixe o C para apenas pernas.

Adicionar treino pra ombro no A e no B?? Vai treinar ombro 2 dias seguidos? Acho que não seria uma boa não viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...