Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk Limpo (Para Primeiro Ciclo)


Xzz

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 72

BF: 13%

TMB: 1746kcal

TMB x 1,55: 2700kcal

Objetivo da dieta:

clean bulking

Ciclo:

7sem prop de testosterona 200mg/ml dsdn

4sem stan (oral) 70mg dsdn

(link da imagem http://i.imgur.com/L2Q4U.jpg)

L2Q4U.jpg

Água: cerca de 4L/dia.

Eu to achando que tem muito leite nessa dieta, só que não consigo comer muita coisa sólida junto (o almoço/janta eu vou demorar 30min p/ conseguir comer tudo) o Lanche da tarde é na faculdade, então é difícil arranjar alguma coisa, salgado assado tá valendo? Na ceia dá p/ tirar os 400ml de leite e colocar água. Tava tentando tirar o leite, porque li em vários lugares que ele prejudica a definição, engrossando a pele (e tem a lactose também!). Posso aumentar a albumina da ceia para 50g também, se necessário (acho que quando tirar o leite, vai ter uma queda legal na prot, ai dá p/ dar uma amenizada aumentando a albumina, e até colocando ela no café da manhã, tipo 30g + 200ml de água, p/ mandar dps da granola)

Acho que é isso, o que acham? Valeu desde já!

Editado por Xzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma dúvida:

Meu treino será ABCD, onde A = Peito / B = Costa / C = biceps e triceps / D = perna e ombro/trapésio. mas terá um dia que farei um treino de Rugby juntamente com a academia (academia de manhã e treino a noite). A questão é, no treino de Rugby, é em média 1:30h de aeróbico+treino físico e 1h de treino técnico, onde podem ter momentos de explosão, fazer muita força em pouco tempo. Neste caso nesse dia eu teria que aumentar o consumo de kcal para não perder massa, correto?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida:

Meu treino será ABCD, onde A = Peito / B = Costa / C = biceps e triceps / D = perna e ombro/trapésio. mas terá um dia que farei um treino de Rugby juntamente com a academia (academia de manhã e treino a noite). A questão é, no treino de Rugby, é em média 1:30h de aeróbico+treino físico e 1h de treino técnico, onde podem ter momentos de explosão, fazer muita força em pouco tempo. Neste caso nesse dia eu teria que aumentar o consumo de kcal para não perder massa, correto?

Valeu!

eu diria que sim campeão, o rugby exige muito do atleta, uma queima de 500-800 kcal por treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Sua dieta está praticamente na mesma quantidade de calorias gastas.

Logo, aumente as calorias pra uns 3300-3600 calorias.

E sim, terá que aumentar as calorias nos dias em que joga Rugby.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta está praticamente na mesma quantidade de calorias gastas.

Logo, aumente as calorias pra uns 3300-3600 calorias.

E sim, terá que aumentar as calorias nos dias em que joga Rugby.

Abraços

Com certeza Cido, concordo com você.

O brother terá que ter praticamente 3 dietas, 1 para quando ele só treina com pesos, 1 para treino com pesos e Rugby e a outra para os dias OFF. Mas isso é facilmente adaptável tirando e colocando mais porções em determinadas refeições.

Editado por ikmenos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

No caso então a dieta "1" (treino de pesos) seria em média 3.3 a 3.6mil kcal, minha dieta "2" (off) em média minha TMB (2.7mil) e minha dieta "3" (treino de rugby) 3.8 a 4.1mil kcal, certo? (o.O)

Valeu a todos!

Sim. Se quiser pode aumentar mais por causa das drogas nabólicas que tá usando ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, vou ter que comer muito pelo visto hahahaha, o difícil, como disse acima, é que não consigo comer em grandes quantidades de uma só vez, a não ser que seja líquido, ai é de boa. Alguém tem alguma dica p/ isso? E sobre o leite (quase 1L/dia) normal, pode deixar? Vou montar as 3 dietas com essas novas faixas de kcal e posto aqui novamente, obrigado mesmo a todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Caraca, vou ter que comer muito pelo visto hahahaha, o difícil, como disse acima, é que não consigo comer em grandes quantidades de uma só vez, a não ser que seja líquido, ai é de boa. Alguém tem alguma dica p/ isso? E sobre o leite (quase 1L/dia) normal, pode deixar? Vou montar as 3 dietas com essas novas faixas de kcal e posto aqui novamente, obrigado mesmo a todos! :)

Alimentos sólidos dão mais saciedade do que alimento líquidos.

Logo, tente beber mais shakes e leite, por exemplo.

E não tem problema algum usar esse tanto de leite na dieta se não tiver intolerância a lactose.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...