Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcd Com 7 Meses De Academia..


Manolir

Posts Recomendados

dá sim pra ter bons resultados com esse treino, desde que a dieta esteja correta, descansando bem e progredindo tensão, a hipertrofia acontece... mas na minha opinião, chega um momento que ela vai ficar muito limitada, frequencia baixa, desbalanço dos musculos inferiores/ superiores ( dependendo se for a divisão mais comum das pessoas fazerem), entre outras coisas, não acho a melhor opção pra quem é natural, mas como tem algumas exceções que se dão bem com essa divisão, a escolha é sua... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse negócio que dizem que malhar músculo 1x na semana não funciona....

Isso não funciona com quem faz treino fraco, quem realmente rasga o músculo num treino pegando PESADÃO basta treinar o musculo 1x na semana que terá grandes resultados, mas isso é pra galera que ja treina a um bom tempo.

heheheh

Os velhos clichês de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho a 8 meses e coloquei um ABCD a 2 meses, foi a melhor coisa que fiz, tava fazendo um AB2x meia boca ai coloquei o ABCD. Agora tem um detalhe, só faça esse tipo de treinamento se for capaz de suprir o tempo que o músculo tem para descansar, pra poder descansar uma semana tem que treinar MUITO pesado e não faltar. Pela minha experiência com o treino eu aconselho bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem perguntou a respeito, mas só pra quem não sabe, dor muscular tardia não está ligada diretamente a hipertrofia, então mesmo que o musculo fique doendo por 1 semana inteira, não quer dizer está havendo síntese proteica naquele local ( achei importante lembrar isso)... #ficadica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho a 8 meses e coloquei um ABCD a 2 meses, foi a melhor coisa que fiz, tava fazendo um AB2x meia boca ai coloquei o ABCD. Agora tem um detalhe, só faça esse tipo de treinamento se for capaz de suprir o tempo que o músculo tem para descansar, pra poder descansar uma semana tem que treinar MUITO pesado e não faltar. Pela minha experiência com o treino eu aconselho bastante.

A experiência fenomenal de 8 meses de treinamento... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem perguntou a respeito, mas só pra quem não sabe, dor muscular tardia não está ligada diretamente a hipertrofia, então mesmo que o musculo fique doendo por 1 semana inteira, não quer dizer está havendo síntese proteica naquele local ( achei importante lembrar isso)... #ficadica

this

_________________________

Os caras acham que um treino por semana pode valer por dois treinos...

"Treino peito na segunda com 15 sets até à falha e drop-set, passo uma semana dolorido, então não preciso treiná-lo na quinta, são sete dias de anabolismo natural nas tetas com meu método hardcore." Bah...

Pra mim treino com mais de 3 letras (ABCD+) não é só pra quem gosta, é pra quem pode. Passar sete dias com o peito crescendo é coisa de fisiculturista, pois usa recursos ergogênicos pra isso e tem experiência suficiente pra organizar os estímulos de maneira otimizada.

(Eu falo isso porque já estive na mesma situação que dois caras aqui do tópico: com poucos meses de academia resolvi treinar ABCD e no início achei muito bom...)

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...