Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Gramas De Whey


caio_cezar_b

Posts Recomendados

e ai galeraa blz??

intao comprei esse whey da hilmar e como é barato resolvi tomar em maior quantidade

ouvi um membro do forum falar q toma 90g por dia...

eu tomava 1 scoop e meio por dia (+- 40g).. agora resolvi passar a tomar 2 e meio quase 3 (+- 60g)...

sera q eh mta proteina? o corpo consegue absorver td??

e se puder mandar essa quantidade eu aumento a quantidade de dextrose tb ne? dexo a msm medida do whey p/ a dextrose?

é isso intao espero q me ajudem

abraçosss flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, tem uma quantidade certa para se consumir de proteína sim...

E, como toda outra substancia em excesso no corpo, ela seria eliminada pois de certa forma o corpo nao absorve tudo =/

Vo da uma pesquisada e depois posto aqui... Tem alguma coisa a ver com uma certa gramagem por kg de massa magra no corpo.

(editado)

Bom galera, pesquisei no BB.com e achei varias informações. E aí vai uma síntese:

Não há muito um consenso com relação às necessidades diárias de proteina.

A recomendação (americana) era de 0.8 gramas por kilogramas de massa magra de um adulto sedentário (sendo que essa necessidade deveria ser o dobro ou o tripo em crianças). Mais tarde, essas taxas foram reformuladas para 0.45 gramas de proteína para cada kilograma de massa magra no corpo (por estudos que comprovavam uma perda de proteína).

Há, entretanto, diversos estudiosos que consideram que a taxa 1.7 gramas de proteina por kilograma de massa magra deve ser consumida por pessoas que treinam intensamente. Há ainda, outros estudos que comprovam um ganho de massa magra baseando-se numa dieta de 2.8gramas/kg massa magra.

Conclusão: Descartando-se os malefícios que a proteína pode causar no corpo, dosagens de 1.4g/kg massa magra a 2.2g/kg ou mais, PODEM trazer benefícios a quem treina intensamente. O papel da proteína e os benefícios esperados, nem se comenta né galera ?

A seguir, um link pra galera bota o peso e ver a gramagem de proteína necessária diariamente...(no final da pagina)

http://www.bodybuilding.com/fun/maki1.htm

obs. Dei uma traduzida e sintetisada no artigo da página, só pra galera que não manja no ingles e para todos que estão com preguiça de ler... As informações foram todas retiradas do link do BB.com e não pesquisei sobre as taxas necessárias diariamente recomendadas "pelo Brasil".

obs2. Achei uma calculadora mais interessante ainda (com necessidades de carboidratos, proteínas e gordura): http://www.bodybuilding.com/fun/md6.htm

obs3. Um olhar mais crítico sobre as pesquisas nos faria questionar sobre tal necessidade de proteína.

Sabemos que quem treina de verdade, realmente necessita de mais proteína, mas o artigo do qual as informações foram retiradas foi publicado aonde ?? No site do bodybuilding.com que por sinal, vende MILHARES de produtos á base de proteína. Varios pesquisadores (os quais defendem uma dieta proteíca acima das necessidades recomendadas pelo órgão competente americano) são financiados por empresas de suplementos, e por aí vai ... Fica pra qm quise pensa de outra maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou comprar um whey desse e mandar um scoop da optimum + um scoop da hilmar no pós-treino.

Minha dúvida é se posso mandar um scoop de whey hilmar ao acordar.

Pow brother eh um whey como qualquer outro!!!

Se vc naum tiver uma albumina pra mandar de manha, pode mandar o Whey Hilmar de manha sim sem problemas!!!

Eu to pensando em mandar O Whey Hilmar tbeim e vo tipo mandar umas +/- 60 g diarias!!!

esse "scoop" da hilmar, vc ganha junto com o produto?

??? :blink:

Vc ker dizer esse whey Hilmar??

Eh um Whey mais barato, so q ao q parece do msm fabricante!!!

Tem um brother ake no forum q vende ele!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele falou scoop referindo-se ao "objeto medida" que vem dentro de alguns suplementos.

Eu acho que o whey hilmar não vem com scoop, mas é só colocar com colher mesmo.

---

Sobre as proteínas, o que mais leio é algo entre 1,2 g/kg e 1,7g/kg. Outros já aumentam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele falou scoop referindo-se ao "objeto medida" que vem dentro de alguns suplementos.

Eu acho que o whey hilmar não vem com scoop, mas é só colocar com colher mesmo.

---

Sobre as proteínas, o que mais leio é algo entre 1,2 g/kg e 1,7g/kg. Outros já aumentam.

Sempre usei 2,0gr/kg!!!

da tipo umas 40-- 44gramas por dia!!!

Fora as proteinas nas refeições e etc!!!

abras!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...