krown 0 Postado Novembro 2, 2012 às 17:02 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 17:02 Marca de passar com um médico nessa aria, e leva sua mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Novembro 2, 2012 às 17:44 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 17:44 (editado) Marca de passar com um médico nessa area, e leva sua mãe melhor resposta,ate agora.... simples e 100% de chances de ter resultado Editado Novembro 2, 2012 às 17:45 por Izaac Araujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jucilan Lima 53 Postado Novembro 2, 2012 às 17:55 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 17:55 A se fosse eu. Na boa, ia falar um monte pro medico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoPereira 4 Postado Novembro 2, 2012 às 17:58 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 17:58 simples , nao toma mais whey nem malto.... come um arroz + frango , que garanto que vai dar no mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaac Araujo 13 Postado Novembro 2, 2012 às 18:06 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 18:06 simples , nao toma mais whey nem malto.... come um arroz + frango , que garanto que vai dar no mesmo han? cara dieta e muito importante mas ai tbm e covardia conte-nos como e levar uma marmita para o pos-treino? brincadeira velho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.H.I.S 0 Postado Novembro 2, 2012 às 18:08 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 às 18:08 eu tive pequena tendinite no ombro medico disse que era bomba que tomei rsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkk vishiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Novembro 15, 2012 às 16:11 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 às 16:11 Eu convenci a minha mãe a tomar Whey Protein... kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1.183 Postado Novembro 16, 2012 às 01:23 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 às 01:23 Eu ia falar o que o FernandoPereira falou, substitui por comida e já era, cara, sei que não é tão cool e não dá aquele up psicológico que tomar aquele wheyzinho gostoso depois do treino dá, mas é o jeito, né.. Ou se sua família puder te pagar um médico/nutricionista que entenda alguma coisa de suplementação (endócrino, fisiologista esportivos...) ou nutricionista esportivo ai já são outros quinhentos, eles em alguns casos falam tão bem que capaz da sua mãe começar a tomar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Couchpotato 45 Postado Novembro 17, 2012 às 01:43 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 às 01:43 simples , nao toma mais whey nem malto.... come um arroz + frango , que garanto que vai dar no mesmo [3] Eu ia falar o que o FernandoPereira falou, substitui por comida e já era, cara, sei que não é tão cool e não dá aquele up psicológico que tomar aquele wheyzinho gostoso depois do treino dá, mas é o jeito, né.. Ou se sua família puder te pagar um médico/nutricionista que entenda alguma coisa de suplementação (endócrino, fisiologista esportivos...) ou nutricionista esportivo ai já são outros quinhentos, eles em alguns casos falam tão bem que capaz da sua mãe começar a tomar. Prefere ser Cool ou ter ganhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora