Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo!


Berger

Posts Recomendados

Faz Assim jovem, "Senhor doutor,queira por gentileza me explicar por que proteina faz mal para minha saúde?mas explique de uma forma convincente" ness emeio tempo você vai atras de estudo e tals pra jogar na cara dele!tudo bem gentil é claro caso se estresse perdera a razão !

cara, eu malho a 4 anos ja, ja entendo bem sobre, pesquiso bem aqui no forum... eu teria argumento, so que ele poderia entrar em meio fisiologicos que eu nao conheço, ele nao ia querer ficar pra baixo ali em frente a minha mae, penso eu...

EU QUERO VER SE ESSA ME$%* DE EXAME DER A MESMA COISA , NAO ALTERAR NADA, AI EU VOU FALAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Faz Assim jovem, "Senhor doutor,queira por gentileza me explicar por que proteina faz mal para minha saúde?mas explique de uma forma convincente" ness emeio tempo você vai atras de estudo e tals pra jogar na cara dele!tudo bem gentil é claro caso se estresse perdera a razão !

semana que vem eu vou voltar la ,e vou perguntar ! kkkkkkkk

Cara, se eu fosse você batia de frente com esse escroto e perguntava, PORQUE? Tem algum estudo comprovando isso? Algum artigo? Me prove. Do contrário é o seu achismo contra o meu saber.

vontade nao falta ! se semana que vem nao mudar nada a taxa, pode saber que eu vou falar ...

fiquei revoltado pq ele falou que os suplementos faziam mal, se ele tivesse dito que eles poderia alterar o resultado do exame, eu iria entender, afinal nao sou medico nem nada pra saber se o uso iria influenciar... se tiver alguem que conheça ai , lembro que o final da taxa terminava com k... 3 letras, com final k.... deu tipo 600 e poco e o ideal é ate 200 e pouco diz ele

Editado por Berger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quantos anos tem?

vc trabalha?

pq se nao trabalha,fica dificil...

sua mae pode arrumar mil e uma desculpas

agora se sua intençao e humilhar o babaca,baixa uma pesquisa completa,faz o dever de casa

na verdade baixa umas 5 pesquisas com uma serie de referencias

e depois peça para ele apresentar uma unica fonte do que ele ta falando

assim alem de humilhar,vc estara desmoralizando mas um otario,hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quantos anos tem?

vc trabalha?

pq se nao trabalha,fica dificil...

sua mae pode arrumar mil e uma desculpas

agora se sua intençao e humilhar o babaca,baixa uma pesquisa completa,faz o dever de casa

na verdade baixa umas 5 pesquisas com uma serie de referencias

e depois peça para ele apresentar uma unica fonte do que ele ta falando

assim alem de humilhar,vc estara desmoralizando mas um otario,hehehehehehehe

20 anos, faço engenharia, e ainda nao trabalho..

entao, esse é o problema, eu nao posso falar mt pq minha mae que me sustenta ainda..

mas que iria ser show ia em ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o medico tem diferentes especialidades se ele abrir a boca denovo vc fala, "vc tem diploma de endocrinologia? Acho que não ja que vc é especializado em Otorrinolaringologia, enquanto eu não cheirar meu Whey vc não pode dar palpite vlw " kkkk mas claro que sua mãe vai dizer "Muleke respeita o médico, ai que vergonha" hahahahaha mas as vezes e necessário, até para sua mãe não cair na idéia do medico e jogar seu suplemento fora :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vishii... um pouquinho mais de pesquisa voc encontrara o que ele quis dizer, nem sempre o que é bom pra 1 é bom pra 2, mais eu tbm não sei nada mais que seja melhor do que algo rico em proteina, ou que calse algum efeito colateral extraordinario, ja que ele é medico ha muitos anos da familia peça esclarecimentos do que ele esta falando esta no seu dever de Profissional e muito mais ainda no seu de Paciente.

Vishii... um pouquinho mais de pesquisa voc encontrara o que ele quis dizer, nem sempre o que é bom pra 1 é bom pra 2, mais eu tbm não sei nada mais que seja melhor do que algo rico em proteina, ou que calse algum efeito colateral extraordinario, ja que ele é medico ha muitos anos da familia peça esclarecimentos do que ele esta falando esta no seu dever de Profissional e muito mais ainda no seu de Paciente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...