Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking, Cutting E Esteróides.


leonardow

Posts Recomendados

Oq eu vejo é bem isso msm a maioria usa AE's só pra crescer,dps mete um cutting acaba perdendo volume,volta pro bulking isso se não ficar abalado pela perda de volume e voltar pro bulking antes e acaba ficando naquele shape eterno,se não for ficar on fire o ano todo,acho legal fazer um ciclo pra crescer ou nem isso so crescer bem msm deixando o bf na casa dos 16%,17%, e mandar um ciclo pra secar oq é bom ja que o risco de perder massa é zero isso se não acabar ganhando um poko.

exatamente, o pior que a galera n tem paciencia, faz bulk de 3-4 meses e ja mete um cutting, no final das contas fica sempre na mesma...

mas crescer que nem esse cara ai, tem que ter mta droga, msm no bulk... da de ver pela foto, ele é roliço, retidao mas tem musculo pra caralho, eh soh olhar a foto do dps..

++ fotos do monstro:

rRjVZ.jpg

SbLfm.jpg

vGNoK.jpg

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 8 meses depois...

sei que muitos vao se incomodar de eu reviver esse topico mas nao aguento, tive de fazer, que tal abrirmos uma discussao sobre bulkar por mais tempo com drogas e deixar o bf subir um pouco? claro, eu sei que bf alto tem riscos devido ao aumento de estrogenio oque pode aumentar P.A, retenção e causar gineco, mas sera que fazendo uso continuo de um IA nao fosse suficiente pra aguentar um bulk por mais tempo? abraços galera e me desculpem de coração por reviver esse topico mas é um assunto muito interessante e bom de ser debatido por que realmente oque vemos de gente que quer crescer seco e nao cresce nada é muito grande!! abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...