Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Quanto A Organização Do Treinamento!


xitoka

Posts Recomendados

Boa tarde Galera, é o seguinte: meu treino é ABC e está dividido em:

A - Peito,Biceps,Ombro

B- Costas,Triceps,Trapézio

C- Perna e abdomen

Porém, começei a fazer PULLOVER (peito) ja que o treino é novo e mudou ontem, e hoje acordei com o triceps dolorido (acido latico) só que o dia de treino de triceps é justamente hoje e ele ja está doendo, creio que o PULLOVER é que tenha feito tal façanha.

Concluindo, acham melhor eu passar o Triceps para o treino de peito e o Biceps junto com costas, ou não da nada e posso continuar com o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está péssima sua divisão. Desse jeito você não tá dando descanso pra nenhum grupo.

Faça assim:

A-Peito/Tríceps/Ombro

B-Costas/Bíceps/Trapézio

C-Pernas/Abs

concordo e inclui panturrilha nos seus treinos duas vezes na semana pq é um musculo que se recupera rapido.

seu triceps esta dolorido não é por causa do acido latico e sim por causa dos microtraumas que o seu músculo sofreu no treinamento.

acido latico é quando vc esta fazendo um exercício anaeróbio acima de 70% do VO2max, e devida a alta intensidade ao inves do piruvato rodar o ciclo de krebs ele se transforma em acido latico ou lactato, esse acido é metabolizado rapidadamente depois que a intensidade diminui flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom na minha opiniâo treinar biceps e no outro dia costas nao rola , melhor treinar costas com biceps ou dar um off por que treinos de costas destroem o biceps,, bom comigo nâo funciona ja treinei assim durante um bom tempo, meu biceps nao cresce se eu nâo treinar ele com costas comigo é assim.

Editado por falo mermo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...