Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones ‘Ignora’ Sonnen E Mira Outros Rivais: Henderson E Gustafsson


Dipunker

Posts Recomendados

Treinador do TUF 17, Jon Jones vai enfrentar Chael Sonnen, técnico da equipe adversária, dia 27 de abril, em luta que marca o fim da temporada. No entanto, o campeão da categoria meio pesado já pensa nos combates que poderão acontecer depois do confronto com o falastrão. “Bones” manifestou o desejo de encarar Dan Henderson e Alexander Gustafsson.

“Não fiquei desapontado por não ter enfrentado Dan Henderson. Essa é uma luta que terá que acontecer, porque os fãs querem. Henderson é um dos melhores lutadores da história do MMA. Eu vou lutar contra Chael Sonnen, derrotá-lo, e, espero, derrotar Dan Henderson em seguida”, disse “Bones”, ao site MMA Junkie, lembrando que o duelo contra “Hendo” foi cancelado por causa de uma lesão do veterano.

Sueco, Alexander Gustafsson vem de quatro vitórias consecutivas, vive ótimo momento no UFC e tem duelo programado contra Maurício Shogun, dia 08 de dezembro, e o campeão dos meio-pesados se anima com a possibilidade de bater de frente com ele.

“Ele é ótimo. Mal posso esperar para enfrentá-lo. Muita gente diz que a razão pela qual eu venço é ter braços longos. Se eu lutar contra Gustafsson, isso será uma desvantagem, já que ele tem braços maiores que os meus. Por isso mesmo estou louco para provar que os críticos estão errado”s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...