Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher - Tribullus


novamamae

Posts Recomendados

Eu e minha namorada estavamos pensando em começar a tomar Tribullus e conforme ví o desenrolar do post surgiu-me uma dúvida.

Ela toma pílula anticoncepcional. O tribullus atrapalharia a contracepção dela???

Pela alteração hormonal que o Tribullus provoca, eu sugiro que você procure um médico.

Não só pode ter contra-indicações, quanto pode também depender de qual pílula ela toma...melhor não arriscar.

Tb estou com essa dúvida, pois resolvi tomar TT pra aumentar a libido, já que ultimamente o stress tem me desanimado...

Mas se interferir no anticoncepcional vai complicar, pois vai aumentar a vontade, mas aumenta mais o medo de engravidar.

E meu namorado não curte camisinha...

Perguntei no Yahoo Respostas e alguém que disse entender de TT (até vende pela internet) disse que os hormônios que são alterados não são os mesmos com que a pílula trabalha, por isso não tem perigo.

Mas gostaria de ter mais uma confirmação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Podem comprar com o chacal sim, mulher tambem pode tomar sem problemas, sou nutricionista.

Ja comprei com o chacal e garanto que eh os mesmo produto que os importados.

hoje em dia soh rola marketing.

a maioria dos importados oq mudam é q não são 100%naturais e livre de colaterais c/os meus,

eles tem base de 80%tribulus e +misturas q aumentam saponinas e ai se torna um pouco tóxico,

pq livre de colaterais só até 43%saponinas

valeu pela indicação ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar a tomar o Tribulus essa semana...

Já comprei com o Chacalll e assim que chegar vou começar...

Depois do primeiro ciclo eu posto aqui os resultados!!

oiiii ja começou a usar tribulus?se sim qtos dias faz?alguma diferença já qm qlqr aspecto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera, já usei tribullus durante 6 semanas... não tive nenhum efeito colateral (voz grossa, espinhas, aumento dos pelos...) e também não vi melhora no ganho de massa, nem perdi godura... agora quanto a libido, isso foi bem legal, e também fiquei super disposta... santa testosterona... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meninas,

Convido-as a participar da discussão sobre os benefícios e o aprimoramento a receita de ração humana caseira.

é só seguir o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=17812

creio que encontrar as quantidades ideais e aprimorar esta receita seja do interesse de todos nós.

abraço,

Monstroboy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...