Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher - Tribullus


novamamae

Posts Recomendados

se ele fizesse algum mau a mulher,coisas do genero alguns médicos não receitariam né?

digo isso pq ta aparecendo algumas clientes MULHERES comprando tribulus comigo

pq médico receitou p/aumento de libido e força e diminuir fadiga do dia-a-dia

e o bom de td q me acharam fácil numa simples pesquiza no www.google.com.br

q bacana,achei q clientes tavam me achando só pelos foruns/orkut e minhas referências estão maiores

doq imaginava hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

se ele fizesse algum mau a mulher,coisas do genero alguns médicos não receitariam né?

digo isso pq ta aparecendo algumas clientes MULHERES comprando tribulus comigo

pq médico receitou p/aumento de libido e força e diminuir fadiga do dia-a-dia

e o bom de td q me acharam fácil numa simples pesquiza no www.google.com.br

q bacana,achei q clientes tavam me achando só pelos foruns/orkut e minhas referências estão maiores

doq imaginava hehehe

É verdade, dei uma pesquisada mais a fundo, e vi que realmente é receitado para uma porção de coisas, inclusive para mulheres que desejam engravidar.

Mas não sei, eu continuo de orelhas em pé com qualquer coisa que gere alteração hormonal, por isso gosto de perguntar e fazer pesquisa, pra saber se não é só preconceito bobo meu; quero desvendar esses medicamentos, não ficar na ignorância, sendo intransigente.

Gostaria de ver relatos de mulheres que usaram a mais longo prazo, e que descontinuaram o uso também, para ter uma idéia mais abrangente...

Parabéns pelo sucesso Chacall! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estrogênio faz o contra-balanço com a testosterona assim como com a progesterona também (progesterona alta, estrogênio baixo; progesterona baixa, estrogênio alto -veja o ciclo menstrual, por exemplo), então faz sentido o que nós estamos dizendo.

Não sei se a gente está se entendendo...o que eu quis dizer foi que o LH promove a síntese dos seguintes androgênicos nas mulheres: androstenediona, testosterona e DHEA.

Se você usa o Tribullus que promove o aumento do LH está consequentemente aumentando a testosterona também...(o que justifica os efeitos notados por algumas usuárias, mas não desencadearia outros caracteres masculinos além de massa muscular e libido? Tipo excesso de pêlos essas coisas?)

O que eu falei sobre o feedback negativo foi o seguinte: o LH em alta concentração estimula o processo ovulatório. Pelo que você mesmo disse o Tribullus aumenta o LH. Esse tipo de coisa normalmente faz o organismo perceber o excesso e parar de produzir o hormônio por conta própria. Neste caso se você parar de tomar o Tribullus, o seu corpo estará produzindo o LH abaixo do normal, afetando negativamente o funcionamento, provocando uma espécie de dependência química; como uma droga.

entendo helen, o que vc diz faz sentido, embora eu nao tenha encotrado nada na literatura relacionado a isso, concordo em partes.

embora eu continue acreditando que o tribulus na mulher estimularia a produção de progesterona, e como efeito secundario (ou adverso/colateral) a testosterona, eu acho que isso nao teria efeito suficiente pra suprimir o eixo hormonal ou a capacidade de gerar caracteristicas androgenicas, por ser uma fonte endógena, e estimular a produção de tais hormonios, lembrando que o tribulus aumenta os niveis hormonais a um nivel fisiologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo helen, o que vc diz faz sentido, embora eu nao tenha encotrado nada na literatura relacionado a isso, concordo em partes.

embora eu continue acreditando que o tribulus na mulher estimularia a produção de progesterona, e como efeito secundario (ou adverso/colateral) a testosterona, eu acho que isso nao teria efeito suficiente pra suprimir o eixo hormonal ou a capacidade de gerar caracteristicas androgenicas, por ser uma fonte endógena, e estimular a produção de tais hormonios, lembrando que o tribulus aumenta os niveis hormonais a um nivel fisiologico.

Este aqui foi o único lugar que eu encontrei falando da relação LH/ anrógenos pra te mostrar:

http://www.sobrage.org.br/a03.html

não fala exatamente do que estamos discutindo, mas cita o mecanismo ao qual eu me referia. Se o aumento durante o uso do produto realmente ocorre apenas em nível fisiológico, então não deve mesmo causar grandes danos à saúde...

Mas mesmo sem ter a mínima pretensão de fazer uso da substância (até por que os meus níveis de testosterona já são ligeiramente maiores do que a faixa para mulheres :rolleyes: ), eu continuo buscando relatos de mulheres que usaram por longos períodos e abandonaram o uso depois...

Ainda assim, obrigada pelas informações que você acrescentou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e minha namorada estavamos pensando em começar a tomar Tribullus e conforme ví o desenrolar do post surgiu-me uma dúvida.

Ela toma pílula anticoncepcional. O tribullus atrapalharia a contracepção dela???

Pela alteração hormonal que o Tribullus provoca, eu sugiro que você procure um médico.

Não só pode ter contra-indicações, quanto pode também depender de qual pílula ela toma...melhor não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thainã:

comece c/ 1caps ao acordar no café e+1 30minutos antes de dormir

e boa alimentação principalmente em proteina...

após 10 dias aumente p/3caps/dia e leva até o fim,

conforme notar diferenças relata p/nós,e poste na area de venda

me dando referências assim q receber,aí p/Bahia vai de 5,6 dias uteis

bons ganhos caprixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thainã:

comece c/ 1caps ao acordar no café e+1 30minutos antes de dormir

e boa alimentação principalmente em proteina...

após 10 dias aumente p/3caps/dia e leva até o fim,

conforme notar diferenças relata p/nós,e poste na area de venda

me dando referências assim q receber,aí p/Bahia vai de 5,6 dias uteis

bons ganhos caprixa

Tô acompanhando o pedido... acredito que chegue no máximo na sexta...

Pode deixar que vou tirar todas as medidas e fazer um antes e depois...

Relato aqui os resultados p vcs!!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...