Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda Na Suplementação!


leandro17

Posts Recomendados

E ae galera, tenho 14 anos, 1,76m de altura, 66 kg e 29cm de braço :(. Já fiz 2 meses de cond. fisico e comecei o treino para hipertrofia a quase 1 mês, e estou tomando whey + malto, (Meu Whey é o pior da suplemento, tem mais carbo do que pro, comprei esse porque ainda nao conhecia o forum e nao sabia nda de suplementos) e meu whey ja acabou. Nao sei muito bem, qual meu biotipo... com cond. fisico, perdi 8kg, eu era gordinho... acho que tenho tendência em engordar...

Estava pensando em fazer assim.. e pergunto a voces...

Seria uma boa eu tomar Hipercalórico? (Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica)

Tomando ele e acompanhado de uma dieta saudável, vou ter bons ganhos de MASSA MUSCULAR BOA? (Ja lis sobre as gorduras, mas perde-se rapidao...)

Depois que acabar esse pote, nao tomar mais hiper, continuar com whey + malto.

O que vocês acham?

Obs: Nao tenho grana pra ficar comprando whey + malto + crea + album...etc...td do bom e do melhor...

Da no maximo whey + malto

Entao, estava pensando tambem, tomar 1 mes whey, 1 creatina, 1 whey 1 creatina, etc.. Seria uma boa tambem?

E gostaria de fazer uma comparação de whey... Qual seria o melhor?

- 100% Pure Whey Protein - Probiótica

- 100% Whey Protein - Body Action

- 100% Whey Protein - Hilmar

(Se eu comprar um whey baratinho, capaz que de pra compra albumina) O que devo fazer?

Bom.. peço Obrigado a todos, sou novo no forum e na area de musculação, gostei muito do forum, fiko lendo o dia inteiro, e espero a ajuda de voces ai para tirarem minhas dúvidas. Agradeço desde Já!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vai de basicão : Whey + Malto Creatina

Vai de hilmar ja que a grana ta curta , porque o CxB dele é o melhor.

Se você comprar o hilmar vai sobrar grana pra creatina, ai se fica grande bixo!

É claro que leva tempo de dedicação e é extremamente nescessário seguir uma alimentação saudável. Recomendo uma nutricionista ou pesquise na área de nutrição no forum. Já que você te tendência para engordar acho que não precisa de hipercalórco não cara, hiper é pra quem quer ganhar peso.

Espero ter ajudado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...