Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Aldo Brinca Com Dana White: ‘Já Vi O Carro, Só Falta Ele Liberar O Cheque’


Dipunker

Posts Recomendados

O acidente de moto sofrido por José Aldo, semanas antes do UFC Rio 3, realizado em 13 de outubro, segue rendendo assunto. Nesta quarta-feira, durante uma coletiva de imprensa na academia X-Gym, o campeão da categoria pena falou sobre a possibilidade de comprar um carro e brincou com o presidente da organização, Dana White, que o chamou de “mão de vaca”, dizendo que pedirá ajuda para comprar o automóvel.

“Vou mandar uma mensagem para ele porque, para comprar o carro que eu estou querendo, precisarei de uma ajuda. Ele que tem que bancar isso para mim. Vou deixar hoje no Twitter dele que já fui à concessionária, vi o carro, então está faltando ele liberar o cheque para me ajudar (risos). O patrão tem que dar um ânimo também. Já que ele fez essa brincadeira, vou fazer isso com ele também”.

José Aldo enfrentaria Frankie Edgar, substituto de Erik Koch, na terceira edição do UFC no Rio de Janeiro, mas uma lesão no pé, provocada pelo acidente, cancelou a luta do brasileiro, remarcada para 02 de fevereiro, em Las Vegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...