Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

...


Alelima

Posts Recomendados

vou dar uma opiniao sincera, acho q atingir os objetivos de forma rapida sao massa e iriam cair bem pra caramba, mas, as vezes eh tao rapido q nem temos tempo de aprender uma licao c aquilo..... agora se vc se reeducar, comer direitinho, sem excessos vc vive pelo resto da vida com um peso legal, GERALMENTE (generalizando) quem perde rapido, ganha rapido dps de um tempo... seria interessante ate para um auto-conhecimento, uma perda nao tao lenta, porem eficaz.

e se alimentando pouco, vc mal vai conseguir se exercitar brother, vc vai correr 10 minutos, sua visao vai ficar preta e vc vai se apavorar... e eh normal no comeco vc perder muito peso, nao se iluda... o pior vem agora hheheh

mas to feliz por vc ter tido essa iniciativa, sei q n eh facil essa sua luta, mas soh de ter a iniciativa e forca ja te considero um cara foda!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou dar uma opiniao sincera, acho q atingir os objetivos de forma rapida sao massa e iriam cair bem pra caramba, mas, as vezes eh tao rapido q nem temos tempo de aprender uma licao c aquilo..... agora se vc se reeducar, comer direitinho, sem excessos vc vive pelo resto da vida com um peso legal, GERALMENTE (generalizando) quem perde rapido, ganha rapido dps de um tempo... seria interessante ate para um auto-conhecimento, uma perda nao tao lenta, porem eficaz.

e se alimentando pouco, vc mal vai conseguir se exercitar brother, vc vai correr 10 minutos, sua visao vai ficar preta e vc vai se apavorar... e eh normal no comeco vc perder muito peso, nao se iluda... o pior vem agora hheheh

mas to feliz por vc ter tido essa iniciativa, sei q n eh facil essa sua luta, mas soh de ter a iniciativa e forca ja te considero um cara foda!

abs

Ow, brow. Valeu ae pela contribuição. Cara, não tá fácil mesmo não. Perdi 17kg em 3 meses com muita luta. Sempre trabalhei com défcit baixo porque eu precisava ver resultados rápidos pra não desanimar. Pois, eu tava com 97kg e desanimado com meu corpo. Meu BF era mais de 30%. Então corri atrás de emagrecer. Tive resultados rápidos e isso me fez ter ânimo pra continuar. E continuo na luta. Ao contrário do que alguns marombas aqui pensam, eu mantive minha MM.

Valeu pela força.

De nada

Mas eu sou garota...

E sei la, não se estressa tanto se vc não gostar de uma resposta, cara.... sempre vai ter respostas que vc gosta e outras que vc não gosta, o saint pode não ter respondido como vc queria mas só dele ter se dado ao trabalho de responder já significa que boa intenção teve

O que eu faria se fosse você: uma dieta hiperproteica (uns 3g/kg) e com gorduras suficientes (1g/kg) e coloca um déficit de 500 kcal, o resto coloca em carbo. E aí vc vai acompanhando a perda de peso, e aumentando o déficit com as semanas, tipo 100 kcal por semana.

Vai demorar mais, mas depois vai ser muito bom pra vc. Tanto no físico quanto na saúde

OPS! mal ae.

Esse lance da proteína é importante mesmo, né.

Obrigado pela contribuição.

Sim, é possível. Mas você tem que seguir exatamente o que o Lyle fala.

Leia o livro da dieta que o Aless mencionou acima - Rapid Fat Loss Handbook. Leia e entenda o livro, veja em qual categoria você se encaixa, ingira a quantidade de proteína recomendada no livro, treine de acordo com o livro e você terá o melhor resultado possível para uma dieta tão restritiva.

Valeu! Vou ler com carinho esse livro e tentar sanar minhas dúvidas.

perder 10kg/mês é acelerar anorexicamente

não tem nada de razoável nisso

Você já foi obesa?

eu também percebi, que você quer tudo na mão, e nem para se dar ao trabalho de pesquisar e encontrar o caminho você mesmo.

continuo a dizer

absurda essa sua ideia.

o porque?

pesquise, estude, vai saber do que eu estou falando.

quer fazer faz... a massa (se tiver alguma coisa) vai tudo pro ralo

boa sorte com seu deficit de 2000kcals

Opa, é o que eu estou fazendo. Inclusive, algumas pessoas aqui no fórum têm me dado dicas boas. Me indicado um norte para caminhar. Mas, é claro, que tem que caminhar sou eu. E estou fazendo isso.

Valeu ae, maromba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heezy, esse lance de paciência me detona. kkkkkkkk

Mas é o certo. De vagar chegamos longe. Agora, em relação ao tópico, acho legal discutir sobre o assunto. Tipo, prós e contras. Isso pode ajudar muita gente.

Abraço.

Sou igualzinho você, perdi 20kg em 3 meses e fiquei super animado, dai parei com a academia e engordei 5kg... no total perdi 15kg. Agora estou com 105kg, pesava 122kg em janeiro. Comecei uma dieta no outro tópico e estou tentando seguir, mas eu não entendo como o pessoal consegue fazer uma dieta com 3~4g de proteina por kg (no meu caso de 300g~400g) e 1g de carb e 1g de gordura por kg... (100g de carb e 100g de gordura)... somando as calorias dessa quantidade coisa = 300 x 4 = 1200 + 100 x 4 = 400 + 100 x 900 = 2500kcal! Como vou emagrecer comendo 2500kcal?? A maioria dos nutricionistas que eu fui passam dietas de 1300~1500kcal. Agora estou fazendo uma que eu mesmo tentei planejar de 2000kcal, considerando um déficit de 600~700kcal. É complicado emagrecer, só quem foi obeso sabe o trabalho que é... Meu BF era 36%, hoje está em 25% +-... ainda não quero chegar aos 10% ou menos. Se um dia eu chegar aos 15% estarei feliz demais.

Abraço e boa sorte!

Obs: Pra quem quiser acompanhar, o link do meu Relato é:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101272-relato-dieta-low-carb/#entry1300101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou igualzinho você, perdi 20kg em 3 meses e fiquei super animado, dai parei com a academia e engordei 5kg... no total perdi 15kg. Agora estou com 105kg, pesava 122kg em janeiro. Comecei uma dieta no outro tópico e estou tentando seguir, mas eu não entendo como o pessoal consegue fazer uma dieta com 3~4g de proteina por kg (no meu caso de 300g~400g) e 1g de carb e 1g de gordura por kg... (100g de carb e 100g de gordura)... somando as calorias dessa quantidade coisa = 300 x 4 = 1200 + 100 x 4 = 400 + 100 x 900 = 2500kcal! Como vou emagrecer comendo 2500kcal?? A maioria dos nutricionistas que eu fui passam dietas de 1300~1500kcal. Agora estou fazendo uma que eu mesmo tentei planejar de 2000kcal, considerando um déficit de 600~700kcal. É complicado emagrecer, só quem foi obeso sabe o trabalho que é... Meu BF era 36%, hoje está em 25% +-... ainda não quero chegar aos 10% ou menos. Se um dia eu chegar aos 15% estarei feliz demais.

Abraço e boa sorte!

Obs: Pra quem quiser acompanhar, o link do meu Relato é:

http://www.hipertrof...b/#entry1300101

Cara, é que essas medidas de 3g/kg de prot por exemplo só valem mais ou menos pra quem não tem tanta gordura, pra quem tem um peso mais elevado e esse peso não é de massa muscular, aí a conta é feita geralmente por kg de massa magra

ou seja, se vc tem 105kg e 25% de BF, vamos arredondar pra 100kg pra ficar mais fácil de calcular, você tem mais ou menos 25kg de gordura e 75kg de massa magra. aí vc colocaria os 3g/kg em cima desses 75kg, entendeu? aí as calorias iam ficar mais baixas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Diego Bragante. Sussa?

Cara, torço muito pra vc conseguir seu objetivo. Sei o quanto é difícil, cara. Sei mesmo. A gente não ficou obeso à toa. Sempre rola uma ansiedade e até mesmos transtornos obsessivos. Eu sempre pesei entre 60 e 70kg até meus 27 anos. Mas daí casei e fique desempregado logo em seguida. Isso mexeu de mais comigo. Só minha mulher é que mantinha a casa. Desenvolvi ansiedade e depressão. E, pra piorar, engordei mais de 30kg em pouquíssimo tempo. Daí, já viu, né: auto-estima foi lá embaixo. Mas estou na luta, cara.

Obrigado pela força. E só uma observação: quando vc for programar quantidade de proteína e gordura da sua dieta, tenha como base pra cálculos sua massa magra. Não use seu peso toal não. Pois, se não, realmente vai dar um absurdo de calorias.

Abraço

Nao aguenta 3 dias nessa dieta de 800kcal cara..

dieta de menos de 1500 ja é um pé no saco seguir,pensa 1mes comendo 800kcal,é muuito pouco..teu psicologico vai pro lixo junto com a sua MM

Dae, duh_prada. blz?

Boa parte desses 3 meses de dieta, eu consumi abaixo 1200cal. Cheguei até mesmo consumir 800cal. O problema é que eu não ingeria uma quantidade apropriada de proteínas. Com certeza, isso me prejudicou um pouco. Mas, pelo excesso de tecido adiposo, até não perdi muita MM. Assim, sou disciplinado e não teria problema em seguir a dieta de 800cal, mas acho que seria basicamente proteína a composição. Enfim, levantei a questão desse tópico mais pra saber o que a galera tem de informações científicas ou por experiência própria.

Abraço

Editado por Alelima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saintgraal, o problema não é aguentar. Isso eu já fiz. Minha preocupação são os efeitos que essa dieta pode causar.

De nada

Mas eu sou garota...

E sei la, não se estressa tanto se vc não gostar de uma resposta, cara.... sempre vai ter respostas que vc gosta e outras que vc não gosta, o saint pode não ter respondido como vc queria mas só dele ter se dado ao trabalho de responder já significa que boa intenção teve

O que eu faria se fosse você: uma dieta hiperproteica (uns 3g/kg) e com gorduras suficientes (1g/kg) e coloca um déficit de 500 kcal, o resto coloca em carbo. E aí vc vai acompanhando a perda de peso, e aumentando o déficit com as semanas, tipo 100 kcal por semana.

Vai demorar mais, mas depois vai ser muito bom pra vc. Tanto no físico quanto na saúde

Uma dúvida quanto a esse seu conselho: com esse déficit de 500kcal, eu posso fazer aeróbico intenso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...