Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Obter Definicao Muscular !


Jehad Gharib

Posts Recomendados

treino a 11 meses e consegui um grande ganho de massa muscular . quando comecei a treinar tinha 1,83 mts. e 78 kg. e tenho 17 anos .

hoje tenho 1,87 e 90 kg.

creio que evolui bastante estou com 39 de braco , para ,minha idade e o tempo que treino esta muito bom .

tomei alguns suplementos , apenas durante 2 meses . contudo , tive um crescimento muscular , mas no entanto , nao obti muita definicao . estava fazendo um treinamento de forca pura , trabalhando com 100% da minha carga .

agora ,mudei meu treino e estou fazendo mais series e repeticoes , no entanto baixei minhas cargas .

gostaria de ter uma dica sobre minha dieta . o que devo comer para me nutrir bem sem perder massa magra e sim ganhar mais , porem conseguir mais exito na definicao muscular !!

desde ja agradeco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treino a 11 meses e consegui um grande ganho de massa muscular . quando comecei a treinar tinha 1,83 mts. e 78 kg. e tenho 17 anos .

hoje tenho 1,87 e 90 kg.

creio que evolui bastante estou com 39 de braco , para ,minha idade e o tempo que treino esta muito bom .

tomei alguns suplementos , apenas durante 2 meses . contudo , tive um crescimento muscular , mas no entanto , nao obti muita definicao . estava fazendo um treinamento de forca pura , trabalhando com 100% da minha carga .

agora ,mudei meu treino e estou fazendo mais series e repeticoes , no entanto baixei minhas cargas .

gostaria de ter uma dica sobre minha dieta . o que devo comer para me nutrir bem sem perder massa magra e sim ganhar mais , porem conseguir mais exito na definicao muscular !!

desde ja agradeco !

Infelismente tenho que lhe informar que p/ definir vc vai perder um pouco de massa tambem, termogenicos serião uma boa, ripped fast da universal usei e recomendo, mas em relação a dieta, faça uma dieta rica em proteinas com carnes magras frangos peixes, inclua alimentos de baixo indice glicemico, aveia, semente de linhaça , troque os queijos amarelões(cheddar, prato, mussarela) por queijo branco , ricota i tals.. leite sempre desnatado, se der a condição inclua leite de soja que tambem é otimo... monte uma alimentação legal e poste aqui p/ podermos analisar!

Abrs. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ganhar massa e definir é meio complica mas não impossível

vc tem que ter uma dieta irrepreensivel e uma genética que te favoreça a isso

mas acho q você vai começar a sentir a diferença do treino de hipertrofia pro de força

os treinos de força ajudam na hipertrofia mas vc cresce de um jeito diferente (vide a foto de um bodybuilder e de um powerlifter), a preocupação não tá na estética e sim na quantidade de peso que vc levanta, então rola um crescimento maior de alguns musculos do q de outros.

anyway, continue seu treino de hipertrofia e regule sua dieta, se não conseguir resultados assim vai ter q apelar pra um cutting msm e quem sabe um termogenico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...