Jehad Gharib Postado Abril 16, 2009 às 01:24 Postado Abril 16, 2009 às 01:24 treino a 11 meses e consegui um grande ganho de massa muscular . quando comecei a treinar tinha 1,83 mts. e 78 kg. e tenho 17 anos . hoje tenho 1,87 e 90 kg. creio que evolui bastante estou com 39 de braco , para ,minha idade e o tempo que treino esta muito bom . tomei alguns suplementos , apenas durante 2 meses . contudo , tive um crescimento muscular , mas no entanto , nao obti muita definicao . estava fazendo um treinamento de forca pura , trabalhando com 100% da minha carga . agora ,mudei meu treino e estou fazendo mais series e repeticoes , no entanto baixei minhas cargas . gostaria de ter uma dica sobre minha dieta . o que devo comer para me nutrir bem sem perder massa magra e sim ganhar mais , porem conseguir mais exito na definicao muscular !! desde ja agradeco !
Rafael Azambuja Postado Abril 16, 2009 às 14:51 Postado Abril 16, 2009 às 14:51 treino a 11 meses e consegui um grande ganho de massa muscular . quando comecei a treinar tinha 1,83 mts. e 78 kg. e tenho 17 anos . hoje tenho 1,87 e 90 kg. creio que evolui bastante estou com 39 de braco , para ,minha idade e o tempo que treino esta muito bom . tomei alguns suplementos , apenas durante 2 meses . contudo , tive um crescimento muscular , mas no entanto , nao obti muita definicao . estava fazendo um treinamento de forca pura , trabalhando com 100% da minha carga . agora ,mudei meu treino e estou fazendo mais series e repeticoes , no entanto baixei minhas cargas . gostaria de ter uma dica sobre minha dieta . o que devo comer para me nutrir bem sem perder massa magra e sim ganhar mais , porem conseguir mais exito na definicao muscular !! desde ja agradeco ! Infelismente tenho que lhe informar que p/ definir vc vai perder um pouco de massa tambem, termogenicos serião uma boa, ripped fast da universal usei e recomendo, mas em relação a dieta, faça uma dieta rica em proteinas com carnes magras frangos peixes, inclua alimentos de baixo indice glicemico, aveia, semente de linhaça , troque os queijos amarelões(cheddar, prato, mussarela) por queijo branco , ricota i tals.. leite sempre desnatado, se der a condição inclua leite de soja que tambem é otimo... monte uma alimentação legal e poste aqui p/ podermos analisar! Abrs.
Seifer Postado Abril 16, 2009 às 15:13 Postado Abril 16, 2009 às 15:13 Assim é fácil demais, eu tbm quero uma!
EdChabal Postado Abril 16, 2009 às 21:35 Postado Abril 16, 2009 às 21:35 cara ganhar massa e definir é meio complica mas não impossível vc tem que ter uma dieta irrepreensivel e uma genética que te favoreça a isso mas acho q você vai começar a sentir a diferença do treino de hipertrofia pro de força os treinos de força ajudam na hipertrofia mas vc cresce de um jeito diferente (vide a foto de um bodybuilder e de um powerlifter), a preocupação não tá na estética e sim na quantidade de peso que vc levanta, então rola um crescimento maior de alguns musculos do q de outros. anyway, continue seu treino de hipertrofia e regule sua dieta, se não conseguir resultados assim vai ter q apelar pra um cutting msm e quem sabe um termogenico
Jehad Gharib Postado Abril 20, 2009 às 22:18 Autor Postado Abril 20, 2009 às 22:18 valeu ae gurizada pelas dicas . vo montar a minha dieta e postar aqui para darem uma analizada ;D se alguem tiver mais algumas dicas importantes , podem continuar postando que serao muito bem vindas ! Abraco !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora