Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer Para Não Ficar Dolorido ?


pilot

Posts Recomendados

Depois de quase 5 meses fora da academia, voltei há 3 dias contando com hoje. Porém um leve probleminha, até um pouco comum porém queria aprender como evitar isso. Bom hoje o que seria o 3 dia de academia eu não consegui malhar. Meus musculos estao extremamente doloridos. Eu não consigo nem abrir os braços pra abraçar alguem sem doer, chega ser até desagradável trabalhar/estudar devido a essa dor chata. Não deu nem pra malhar hoje... queria saber o que posso estar fazendo de errado pq estou pegando pesos leves, e se tem alguma coisa que eu possa tomar para amenizar essa dor no dia seguinte do treino (quando acordar). Se sim, qual ?

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É bom né?!?!

HuaiHaiuaua... é foda... quando volta a treinar ou quando começa é tenso!

Isso é para aprendermos a não ficar longe! =))

Mas enfimm... eu quando passei por isso tentei de tudo... salompas.. aquela pomada de cavalo que esqueci o nome. Mas nada adiantou...

Acho que o esquema é esperar... depois da 1a semana essas dores vao ser bem poucas... e vai sentir saudades! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara..

no começo é pouco exercício, pouco peso e muita repetição né

tem que moderar pra caralho mesmo

treino de adaptação durante umas duas semanas pelo menos..

mas nao tem como nao sentir dor no começo ..mesmo que seja no recomeço hehhe

abraço!!

Hum entendi. Estou fazendo série de repetições mesmo, de adaptação. Mas cara hoje de manha eu acordei muito mal, tava doendo muitoo ! Mesmo das vezes que eu tinha parado e voltado antes nunca tinha ficado assim tao doido. Não consigo nem encostar o braço nas costas sem doer... hahahhaa to fu**** ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom né?!?!

HuaiHaiuaua... é foda... quando volta a treinar ou quando começa é tenso!

Isso é para aprendermos a não ficar longe! =))

Mas enfimm... eu quando passei por isso tentei de tudo... salompas.. aquela pomada de cavalo que esqueci o nome. Mas nada adiantou...

Acho que o esquema é esperar... depois da 1a semana essas dores vao ser bem poucas... e vai sentir saudades! ;)

hauhauhauhaa é foda mesmo .. e o que mais ANIMA e ao mesmo tempo me DESANIMA é que eu to com o maior BF desse forum com certeza uhauahauha 25% .. ou seja no minimo do minimo tenho que perder 10% desse BF ai pra começar a definir o abdomen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Quer moleza ? Mastiga água de cabeça pra baixo hehehhehe

Quando volta ou começa a treinar não tem jeito, é dor na certa... Mas fique tranquilo isso só vai durar até o seu corpo se adaptar.

Só um lembrete: se você pretende ter ganhos expressivos, é melhor ir se acostumando com a dor desde já. É claro que as dores não são tao intensas como essa de começo de treino, mas vão estar sempre presentes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer moleza ? Mastiga água de cabeça pra baixo hehehhehe

Quando volta ou começa a treinar não tem jeito, é dor na certa... Mas fique tranquilo isso só vai durar até o seu corpo se adaptar.

Só um lembrete: se você pretende ter ganhos expressivos, é melhor ir se acostumando com a dor desde já. É claro que as dores não são tao intensas como essa de começo de treino, mas vão estar sempre presentes.

Abraço!

É eu sei, pelo fato da dor estar tão forte achei que pudesse ter até algo de errado porque nunca tinha ficado assim. O problema é que isso me atrapalha a malhar, já faltei hoje... tomara que amanha de uma melhoradinha e de pra malhar ja... tomei um dorflex mais nada adianta é dor mesmo ate a morte hehehe

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a malhar, mesmo doendo eu ia treinar no dia seguinte. Que se foda! Tem que estourar a porra toda mesmo ahuhuahuaua

Na época eu não conseguia nem esticar o braço, sabe o que eu fazia? Tentava esticar. Nos movimentos que tu sentir dificuldade de fazer, vá forçando aos poucos, mesmo que tu leve vários minutos até chegar lá (devido a dor). Depois, a dor vai estar bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a malhar, mesmo doendo eu ia treinar no dia seguinte. Que se foda! Tem que estourar a porra toda mesmo ahuhuahuaua

Na época eu não conseguia nem esticar o braço, sabe o que eu fazia? Tentava esticar. Nos movimentos que tu sentir dificuldade de fazer, vá forçando aos poucos, mesmo que tu leve vários minutos até chegar lá (devido a dor). Depois, a dor vai estar bem menor.

A dor já melhorou bastante cara ! Já treinei hoje e tal .. ta bem mais tranquila. Agora já da pra treinar direto sem parar hehehehehe

Quero perder ainda uns 15% de BF e uns 10 a 12 kg.. to tomando albumina no pos-treino e estou esperando o IsoWhey da Probiotica chegar provavelmente amanha.

Que horas é melhor para o treino ? A noite ou a tarde ? Pq ai da pra ter uma de quando mais ou menos tomar o whey + albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...