Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil Terá 12 Edições Do Ufc Em 2013 - Janjão Na Hw Final Do Ano Que Vem


Giganti

Posts Recomendados

Em um chat aberto ao público realizado pela MetroPCS nessa noite de terça-feira, o presidente do UFC Dana White deu diversas declarações muito interessantes para qualquer fã de MMA. Obviamente, algumas se despontaram e a principal delas, envolve o Brasil.

“Nós faremos 12 eventos no Brasil no ano que vem. Eu desejava poder ir para o Brasil todo fim de semana,” revelou o chefão do Ultimate.

É uma declaração animadora para qualquer brasileiro que curte MMA. O UFC anunciou recentemente que planeja fazer 31 eventos em 2013 e ter 12 destes no Brasil é uma grande vitória. Vale lembrar que o Brasil recebeu o Ultimate por três vezes em 2012, duas no Rio de Janeiro e uma em Belo Horizonte. As doze edições do UFC no Brasil em 2013 (se realmente se concretizar) poderá levar o Ultimate para todas as regiões do Brasil, algo que sem dúvidas expandiria, e muito, o MMA no país.

Além da excelente notícia, Dana White ainda confirmou que Fabricio Werdum irá ser treinador do TUF Brasil 2 ao lado de Rodrigo Minotauro e foi esperançoso ao dizer que Anderson Silva vs. Jon Jones irá acontecer.

Sobre outros assuntos, Dana disse que Arlovski pode voltar ao UFC um dia se bater um bom peso pesado, que existe o interesse do UFC no ícone do kickboxing Tyrone Spong que estreia no MMA em novembro lutando pela WSOF, revelou a aposentadoria de Stephan Bonnar após sua derrota para Anderson Silva e que planeja levar o ex campeão dos leves do Bellator, Eddie Alvarez ao UFC.

Outro nome presente na conversa foi Jon Jones, que revelou ter gostado das primeiras gravações do TUF 17, onde será o treinador ao lado de Chael Sonnen e também fez uma revelação importante:

“Subirei para os pesos pesados no fim de 2013,” disse o lutador sem hesitar.

O que achou das declarações de Dana White e Jon Jones?

Fonte: ImperioMMA

http://www.imperiomm...do-ano-que-vem/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...