Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Em Emagrecer


Marcos Eduardo

Posts Recomendados

Publicidade

Ola, tenho 16 anos, 1,94 de altura e peso 103kg, e estou com uma grande dificuldade de emagrecimento mesmo fazendo academia o q devo fazer ?

Usar termogenicos vai mesmo me ajudar ?

Caro, é no mínimo delicado ter "uma receita pronta" para o seu caso, a recomendação seria:

1) Verifique seu treino e as execuções junto ao Educador Físico da sua academia;

2) Verifique sua dieta(caso esteja fazendo) junto a um nutricionista;

Caso não possa ou não queira, sugiro que poste seu treino e sua dieta nas áreas recomendadas para que outros usuários possam analisá-los e fazer as sugestões, caso seja necessário.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar termogenicos sim, mas eles não fazem milagre,

o principal mesmo e ter uma boa alimentação e um bom treino, o resto é resto, mas asveses o resto ajuda :D

Conselhos:

Manda um Cutt legal mas não muito hardcore, se não , não aguenta hahhahhha.

Faça sim um dia do lixo pelomenos uma vez a cada 2 semanas, não quero dizer ir em um rodizio 1 vez a cada duas semanas, mas algumas veses(nao muitas -.-) comer um numero mais elevado de calorias e bom, para o organismo digamos assim, não se acostumar com a quantidade de Kcals do cutting.

Tome bastante agua e coma bastante fibras.

Sente saudade de doces? coma frutas :D

Continua sentindo fome mesmo depois de ter comido? coma alimentos como alface,aipo... aipo em especial e muito bom, porque tem calorias negativas , assim como pepino... e como eu disse acima, tome bastante agua que isso ajuda a não ter fome :D

Não é porque esta querendo emagrecer que vai abrir mão de nutrientes e de uma dieta de qualidade... fique atento com isso :)

Existem termogenicos naturais como a pimenta vermelha.

Os Chás são otimos tambem, muitos falam do chá verde, mas eu prefiro o Chá de hibisco com gengibre, ajudei um amigo meu em um estudo sobre esse chá, e para mim as propriedades sao mais legais que as dos outros chás inclusive o verde.

Não é porque esta em Cutt, que tem que comer coisas que

não gosta hahhhah , o mundo da culinaria e tao vasto, que atualmente, ninguem mais tem desculpa para dizer que não pode comer alimentos que gosta...na fase Cutt abra mão de molhos grossos, e escolha os temperos naturais como Alecrim,Tomilho,Pimenta,Tomate,Cebola,Alho(que por sinal e um otimo alimento para quem busca longevidade..) , curry , dentre outros...

Tem tambem sobremesas otimas, que não precisam de açucar , ou de farinha... aqui no forum mesmo voce acha, uma que eu gosto muito que ate marquei aqui é a de mousse de manga fantastica mesmo Link - eu proprio tenho minhas receitas hahahha

Alimentos importantissimos tambem, são os cereais e as sementes :D chias.. amaranto... aveia.... granola...

Sempre escolha a forma mais saudavel digamos assim de cada alimento, como: Arroz(integral) carne(magra) pao(integral)

Faça Corrida em Tiro, e um otimo geito para emagrecer :D

Se ficar correndo estiver ficando chato, faça algum esporte :D ou luta como boxe, mma, surf, natação...

Boa Sorte !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...