Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho Que Estou Doente!


Kafalil

Posts Recomendados

Então galera, criei este tópico pra tirar minha dúvida sobre o que eu tenho. Desde que comecei a academia (1 ano atrás) quando comecei a ter ganhos, eu ficava me olhando no espelho e tal, forçando os músculos, me apaixonei pelo treino, hj em dia dps de um ano, eu monto minhas dietas, meus treinos, me dedico bastante, estudo muito sobre musculação e economizo meu dinheiro pra comprar meus suplementos(nada mais do que muitos marombeiros daqui), eu conto as horas pra ir treinar, saio de la muito feliz (endorfina), e eu amo treinar só isso, mas cara toda vez que eu passo num espelho, até em carros na rua eu fico forçando tipo o braço e tal pra ver, ou de noite antes de dormir tiro a camisa e fico me olhando no espelho forçando os músculos tbm... e acho que isso não é vigorexia, pois não me acho monstro, mas também não me acho magro, e não fico medindo meu biceps a cada treino tbm.. enfim mais alguem é assim ou sabe se tem nome isso? valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

isso é preocupação com seu objetivo, com seu foco. É se importar com os resultados que a dedicação lhe trará.

de certa forma é bom, mas se isso atrapalhar algo mais na sua vida é bom estabelecer prioridades.

eu tbm tenho essa preocupacao com tudo sempre e sinceramente ja nao estou gostando tanto disso, minha consciencia fica pesando qd como algo de alto IG, qd exagero nas calorias ou quando fico muito tempo sem comer. Isso sinceramente atrapalha, pois eu tenho uma vida além disso, pois tenho estudos e trabalho pra me dedicar, tenho objetivos profissionais e contato social, com pessoas que se alimentam 'de qualquer jeito', e essa impulsividade pelo zelo do corpo está me deixando meio maluco e tomando-me muito tempo q poderia usar para desenvolver meu cérebro ou para lazer.

eh complicado aheuaheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÍNDROME DE NARCISO

Conta a lenda que Narciso era filho de um deus com uma ninfa, e que segundo um adivinho, o jovem viveria muito desde que não visse a sua própria imagem. Rapaz de extrema beleza e orgulho, um dia ao ver seu reflexo nas águas de um lago, apaixonou-se. Encantado com o que via, passou dias a admirar a própria imagem, sem beber ou comer, até seu corpo ir definhando. Alguns contam que atirou-se o jovem nas águas do lago, afim de abraçar a sua própria imagem, e assim morreu afogado.

heheheheh ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...