Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimum X Whey Hilmar


raleba

Posts Recomendados

Publicidade

Draggo Master que adora uma Super-Dosagem ..kkk

ou pelo menos ADORAVA...pq nunca mais li ele falando nada..

~hugs

Seph®

Opaaaaaaaaaaa...........mega-dose ruleia !!!

Principalmente de whey !!!

Whey é vida !!! Até o muscle-milk que os "fio de vó" reclama do gosto eu fico com mó vontade de tomr logo quando chega de noite....kakakaa....

Ah....pra vc ver que continuo o mesmo, ta chegando um potinho de creatina pra mim.

E não......não são 200g não...........................são 2.000g !!! kakakakakaaaa............. tongue.gif

Concordo com o raleba, o melhor é usar os dois.

30 do glambia de manhã.

30 do glambia a tarde.

30 de um isolado bom junto com 30 do glambia no pós treino.

Pra mim whey isolado é pagar 50% a mais no preço pra ter apenas 2g de proteina a mais e 2g de gordura a menos que um whey concentrado comum descente, ou seja.........uma coisa nao muito esperta, a nao ser pra quem tenha alguma intolerancia a lactose, que tem bem menos no whey concentrado.

Fora isso é whey no desjejum, no pre-treino e no pos-treino......alguns dias no lanche da tarde.

Muscle milk (que ja tem 20% de whey) a noite.

Perfect !

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem eu, há tempos que não tomo whey no pós.

É café da manhã, lanche da manhã e pré treino.

Qdo não rola de comer meus ovos na ceia, tomo whey tb, mas é raro.

tbm só assim !!

não vo falar q fiko com akela fome dpois do shake !!

mas eu arrebento no almoço (treino de manhã)

eu q sempre gostei de comer mas tinha medo de engordar agora como mtooO !!

e bora crescer !!

120 gramas de whey contando q o mes tem 22 a 26 dias utéis (só tomo qdo treino) 2 kilos 2,5 de whey da di boa

paguei 30,00 o kilo média de 60 à 75 reais de whey no mes !!!

não axo caro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses x 65 reais = 195 Reais

Logo, você paga aproximadamente R$79,99/Kg de Whey.

Certeza que não está sendo feito de trouxa ?

Bom mais eu até concordo com você. Se você tem condições financeiras de bancar um produto com um sabor ótimo, é bem melhor do que tomar a Whey sem sabor que é horrível.

Abraços.

Não são condições é apenas pesquisa, vc calculou por kg, mas não leva em conta que oque eu gasto por mês é menos, além de estar levando um whey Op.

Aqui a Média sai por 120 reais o kg.

Eu estou comprando pelo mesmo preço de um body action.

A conta está perfeita, o valor do KG que ele paga é de R$79,983593. Logo, aprox. R$ 79,98.

Conta por kg, mas não por quanto eu gasto por mês...

O Whey dura 4 meses e não 3 ¬¬' erro dele.. isso SUPONDO que ele treine 5x/semana e tome 30g de whey no pós...

pode fazer ai :D

consequentemente não fica R$65,00 por mês..e sim R$47,99

Entendeu?!

~Hugs

Seph®

Pra mim dura 3 meses, treino 6x/semana e mando uma dose de 1 scoop e meio em média, mas não é nada confirmado, pois tem dias que mando um pouco a mais por causa de alguma deficiência que tive na dieta por algum motivo ou a menos, quando mandei mais proteína em alguma refeição.

A propria existencia desse topico ja prova o quanto a desinformação prolifera nesse pais de merda nosso.

Enquanto tem gente que sonha em ficar gigante tomando 1 scoopzinho chorado de whey optimum no pos treino, eu com o mesmo valor compro 2kg de whey e 1kg de caseina com o fernandows e detono em 1 mes.

É covardia comparar ganhos ou qualquer coisa que seja, né ? rolleyes.gif

Covardia é já pressupor que tomo 1 scoop, que não consigo crescer, que o whey que tem a mais faz mais ganhos.

Esquecer que excesso de proteína faz mal.

Ai está uma desinformação que prolifera o nosso pais de merda...

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Covardia é já pressupor que tomo 1 scoop, que não consigo crescer, que o whey que tem a mais faz mais ganhos.

Esquecer que excesso de proteína faz mal.

Ai está uma desinformação que prolifera o nosso pais de merda...

1- nao tava falando com voce, e sim com o criador do topico, até pq não me dei ao trabalho de ler todos os posts.

2- voce mesmo quem falou que toma em media 1,5 scoop de whey (nem sei qual marca voce toma) e que exporadicamente toma mais ou menos pra compensar alguma diferença na dieta. Isso pra mim tambem non ecsiste...

3- se voce quis dizer que excesso de proteina faz mal, melhor estudar mais......e pode começar por aqui:

Abraço.

EDIT: pro mano do cabelo engracado..........whey se toma todo dia......;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 consideração importante sobre o whey: quanto mais, melhor.

1 consideração importante sobre proteína: quanto mais, melhor. não tem essa de que excesso faz mal.

embora todos nós sabemos que o whey mais vantajoso é o de R$30,00 KG, cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, quem quer gastar dinheiro em optimum gasta, quem quer queimar dinheiro queima, quem quer comer dinheiro come, com tanto que não seja o meu...

abraços

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquela história quem tem dinheiro tem né?!

ou seja (DEUS dá asas pra quem não sabe voar)

Foi o caso de ontem na academia..

eu falando com um amigo que eu pretendia pegar um carro agora no começo do ano..

mas mais pra não ficar a pé mesmo.. tipo um CLASSIC saca?!

ai veio o outro lá e falou assim:

"Oloco véio, pegar carro de 20 conto?! Eu to vendo ainda.. Janeiro eu faço 18 tiro minha carta, to em dúvida se eu peço pro meu pai um Vectra GTX ou um 307"

¬¬'

Blz uai (Y)!

vou me locomover do mesmo jeito... ahhh sobre pegar garotas, imagino que seja por isso todo o status do carro (igual com eu tomo OPTIMUM eu tomo o MELHOR..)

Eu já tenho namorada *(ou já tomo o Hilmar/Glâmbia) e estou satisfeito :D

Ps: em time que está ganhando não se mexe!

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado nessas paradas de carro......é de fuder mesmo esse bando de zezinho pagando de carrão e mal sabe fazer uma baliza.....mas deixa quieto.

Quanto ao (falso) status de se tomar OPTIMUM e (o efeito placebo de) ter otimos ganhos depende de cada um. Se algume toma e é feliz, ótimo, até pq ON é uma dilíça !!! (nao to falando de ninguem em especifico, ok?)

PS1: tiro o chapeu pra quem pode tomar ON e toma direito, uns 3~4 scoop por dia....aí eu chamo de fodão..rs...

PS2: videogame da sony.....desafio qualquer um no Gran Turismo...rs...

PS3: ainda vou comprar o meu...

PS4: quem disse (estudos) que o whey optimum é o melhor do mundo ? Pelo que eu saiba ele é o MAIS VENDIDO do site bodybuilding, grande formador de opinião, mas principalmente pq é muito barato (mesmo pros gringos) e tem 500.652 sabores deliciosos......e americano gordo-pregiçoso adora essas coisinhas.....hehehee.... então vamo parar com esse mi-mi-mi de melhor do mundo, ok ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- nao tava falando com voce, e sim com o criador do topico, até pq não me dei ao trabalho de ler todos os posts.

2- voce mesmo quem falou que toma em media 1,5 scoop de whey (nem sei qual marca voce toma) e que exporadicamente toma mais ou menos pra compensar alguma diferença na dieta. Isso pra mim tambem non ecsiste...

3- se voce quis dizer que excesso de proteina faz mal, melhor estudar mais......e pode começar por aqui:

Abraço.

EDIT: pro mano do cabelo engracado..........whey se toma todo dia......;)

Ok, só não pode esquecer que me incluiu,quando falou disso mas tá tudo bem.

Sabia que iriam colocar o "milagroso" artigo que diz que proteína demais não faz mal, porém acabei de entregar meu exame de urina agora para ver se estou ingerindo em excesso, o meu médico sabe que não deve dar nada, pois ingiro uma quantidade de 2g/kg que na verdade é aproximada, e chega onde realmente não é excesso para o corpo.

Que na verdade é oque o próprio texto disse, meu médico disse que aproximadamente 2g/kg corporal, não fazem mal, ele mesmo fez o cáculo para o meu peso.

Falar para eu estudar !?!?

Eu estudo, por isso mesmo estou aqui debatendo.

Parece que vc mesmo não leu o texto.

O mais interessante desse artigo é que não explica o motivo de não fazer mal, já que antes era recomendado uma coisa, agora é outra.

Como não existe isso ???

Whey pra vc é um NO, whey serve pra complementar a dieta e oferecer um excesso de proteína, que pode ser de até 20% do que você necessita para manter.

Quando eu, por alguma razão, não consigo ter um almoço de qualidade, pois não vivo desse esporte, mando mais de whey, quando eu consigo comer um frango a mais no almoço, outro no jantar, mando apenas 1 scoop, será que sua dieta é tâo fraca pra ficar precisando de 90g de whey ?

1 consideração importante sobre o whey: quanto mais, melhor.

1 consideração importante sobre proteína: quanto mais, melhor. não tem essa de que excesso faz mal.

embora todos nós sabemos que o whey mais vantajoso é o de R$30,00 KG, cada um faz o que quiser com o seu dinheiro, quem quer gastar dinheiro em optimum gasta, quem quer queimar dinheiro queima, quem quer comer dinheiro come, com tanto que não seja o meu...

abraços

Vc diz isso com base num artigo de fórum eu digo com base do meu médico especializado nessa área.

To ligado nessas paradas de carro......é de fuder mesmo esse bando de zezinho pagando de carrão e mal sabe fazer uma baliza.....mas deixa quieto.

Quanto ao (falso) status de se tomar OPTIMUM e (o efeito placebo de) ter otimos ganhos depende de cada um. Se algume toma e é feliz, ótimo, até pq ON é uma dilíça !!! (nao to falando de ninguem em especifico, ok?)

PS1: tiro o chapeu pra quem pode tomar ON e toma direito, uns 3~4 scoop por dia....aí eu chamo de fodão..rs...

PS2: videogame da sony.....desafio qualquer um no Gran Turismo...rs...

PS3: ainda vou comprar o meu...

PS4: quem disse (estudos) que o whey optimum é o melhor do mundo ? Pelo que eu saiba ele é o MAIS VENDIDO do site bodybuilding, grande formador de opinião, mas principalmente pq é muito barato (mesmo pros gringos) e tem 500.652 sabores deliciosos......e americano gordo-pregiçoso adora essas coisinhas.....hehehee.... então vamo parar com esse mi-mi-mi de melhor do mundo, ok ?

Abraços.

Eu não falei que optimum é melhor, do mundo ou hilmar, falei apenas que levo o produto por um preço bem mais barato e pego aqui em casa, o cara entrega aqui no mesmo dia que eu peço e eu só pago quando recebo.

A ignorância é tão grande, mas tão grande, que continuam aceitando o mito de que excesso de proteína faz mal.

Bem, eu até acredito que excesso de proteína faça mal.

A pergunta de um milhão de dólares é: Qual seria a quantidade de proteína consumida para que o organismo considere um excesso?

Digo isto porque a dieta de nossos antepassados era constituída basicamente por proteínas e frutose e estamos vivos né?

Além disso, basta dar uma olhada nas dietas dos BBs.

Os caras ingerem 300~400g de carne ou frango por refeição.

Se considerarmos que eles fazem 8~10 refeições por dia e que o frango/carne tem 30% de proteínas, podemos afirmar que ingerem aproximadamente 800~1000g de proteínas por dia.

Isto sem contar os suplementos protéicos, aminoácidos etc.

Não que eu esteja me comparando com BBs profissionais, mas a questão aqui é que proteína em excesso faz mal.

Então, das duas uma: ou essa afirmação de que proteína em excesso faz mal é um mito (o que, aliás, parece ser o acertado, vide artigo que o Drago postou) ou; 1000g de proteínas por dia não é excesso.

Porque apesar de comerem tanta proteína assim, nunca ouvi dizer que algum BB morreu por overdose de proteína e estão ae, ano após ano se entupindo de proteínas.

PS. esses dias estava conversando com um cara que manja e ele me disse que Optimum é, inquestionavelmente, o whey mais vendido do mundo mas, nem de longe é considerado o melhor whey.

Olha só me chama de ignorante, não pergunta minha fonte e ainda fala que até acredita que excesso de proteína faz mal, mesmo achando ignorante que acha o mesmo.

Vc falou, que nossos antepassados se alimentavam de basicamente proteína e frutose, pelo que eu saiba, tem glicose nesse meio ai também pra começo de conversa, senão os orgãos que precisam de glicose tavam ferrados, o segundo fato: a expectativa de vida era tão grande assim ?

Pois os problemas que podem aparecer com excesso de proteina são bem crônicos mesmo, algo entre 20-30 anos mantendo uma dieta com excesso de proteína.

Ficar comparando com BB é sacanagem, pois além de serem diferentes genéticamente, a quantidade de anabolizantes, que aumentam a sintese proteíca pode explicar pq eles sobrevivem a isso, além desse mal ser bem crônico, logo eles podem ter problemas de saude devido ao uso de anabolizantes ou a outra coisa.

PS: Não falei que o Optimum é o melhor do mundo...

Eu falo no excesso de proteína fazendo mal, pois prefiro acreditar no meu médico, ele me fez uma conta de proteína por caloria, indicando quanto de proteína deve-se consumir para manter, depois disso fez outra conta para saber quanto de excesso eu posso consumir para o meu peso.

Ele me alertou que o excesso de proteína causa lesões no glomérulo, que é um novelo de capilares que ficam na cápsula de bowman(isso no rim), onde há a filtração de sangue, acontece qeu um excesso de proteínas vai deixando o sangue mais concentrado e por isso vai exigindo mais filtração por parte do rim, como a estrutura de filtração é microporosa, para sair apenas praticamente água,excretas e moléculas pequenas, a proteína é para continuar no sangue, pode começar a lesar esses microporose a passar também, com isso vai lesando a estrutura e como essa estrutura é a que faz realmente o trabalho do rim, com a lesão de muitas dessas estruturas o rim começa a parar de funcionar, fazendo que o paciente tenha que usar de hemodiálise.

Ele me falou que tem pacientes de hemodialiseque estão lá por excesso de proteína.

Mas como esse mal é muito crônico muita gente não dá importância.

Eu vi lógica na explicação e acredito nele, claro que posso mudar de opinião com outros argumentos mais convincentes.

Acredito nele também pois ele é médico endócrino com uns muitos anos de experiência, além de ser professor titular da UFF.

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...