Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa Feita Em Casa


capitão caverna

Posts Recomendados

Olá tenho uma dúvida, em casa tem um piso no quintal que se eu detonar vão morder comigo, então não posso fixar no chão essa barra mas preciso dela pra fazer exercicíos como muscle-up ! Alguem tem um projeto de algum cavalete !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

To tentando pensar numa maneira de colocar uma barra na minha casa tambem...

mas eu to querendo uma fixada na parede acima da porta (porque nao e possivel pendura-la como o nosso amigo ai fez) atraves de algum tipo de abraçadeira, so não sei como, pois algumas não foram feitas para suportar muito peso...

ja soube de alguem que usou um suporte de antena mas acho que não fica muito firme.

alguem ai pode me dar uma luz de oque eu poderia usar para fixar a barra na parede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

to querendo fazer uma , aki em uma praça perto de casa , nao sei se faço uma barra fixa toda de ferro , ou compro duas madeiras tipo estronca e coloco um ferro no centro , quero dicas , pls a praça e 20 passos daki de casa , e deserta , como faço a barra ??? toda de ferro mesmo ?

Eu particularmente prefiro com duas madeiras...

Eu fiz uma aqui em casa,comprei 2 troncos daqueles de eucalipto, aproveitei uma barra de ferro que já tinha aqui,soldei em uma abraçadeira e preguei nos eucaliptos,tá firme e forte... barato e fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...