Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimador De Gordura+suplemento P/ Hipertrofia(ajuda)


xiss

Posts Recomendados

Aew galera, to com essa duvida, se alguem poder ajudar fico grato.

Meu objetivo é a hipertrofia, comecei a suplementar a alguns meses, e os ganhos estão sendo legais e etc... porem a duvida é outra, eu nao sou gordo, so q tem uma camada de gordura q esconde a parede abdominal, principalmente os inferiores. da pra perceber q a parede abdominal ta bem desenvolvida, mais a fina camada de gordura é suficiente para escondela. intaum vai a duvida:

Eu posso junto com os suplementos para ganho de massa, tomar um termogenico por exemplo, sem q haja uma prejudicaçao de ambos? Posso tomar os dois tipos normalmente, e eles teram o desempenho normal? caso sim, da uma dica de um bom queimador, e o melhor horario para tomalo.

Agradeço desde ja.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tô fazendo o uso de suplementos e estou tomando termogenicos tbm.

A unica diferença é que eu só tomo o Termogenico no dia em que eu faço aerobicos em jejum.

Meu Panceps já esta bem menor.

Mais se liga que suplementos naum faz milagre o segredo esta na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem concordo que ou vc emagrece ou vc cresce, os dois nao da, o maximo que da pra vc fazer é seguir o Emiliano, acho q tu deveria fazer uma caminhada leve di uns 20 minutos em jejum para perder um poko di gordura, mas nao espere milagres, pois a queima é lenta, mas a medio prazo acho que vc tera um bom beneficio......boa sorte e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...