Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dúvida] Respiração Ofegante


B4silisco

Posts Recomendados

Publicidade

Então, eu estava fazendo aeróbicos toda vez antes de começar o treino dia sim e dia não... Porém faz 1 semana que não faço apenas Abdominais eu estava fazendo...

Outra coisa que esquci de falar, quando era pequeno eu operei o nariz pois tinha carne esponjosa e dificuldade de respirar... Só não sei se voltou ela novamente...

Mais vou ver essa semana para ir no médico. Alias o cara falo Sopro no coração sabe me explicar o que causa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu estava fazendo aeróbicos toda vez antes de começar o treino dia sim e dia não... Porém faz 1 semana que não faço apenas Abdominais eu estava fazendo...

Outra coisa que esquci de falar, quando era pequeno eu operei o nariz pois tinha carne esponjosa e dificuldade de respirar... Só não sei se voltou ela novamente...

Mais vou ver essa semana para ir no médico. Alias o cara falo Sopro no coração sabe me explicar o que causa isso?

Acho eu q é qd ele nao bate como ele tem q bater. Essa carne no nariz eu tbm tinha ai operei e o meu nariz sangra as vezes do nada, foda ne!! o teu tbm fica assim?? Meu pai queria dar porrada no médico, mo confusao minha mae nao deixando uausdhhasuda

Eu se fosse tu ia no médico, eu descobri q antigamente tinha problema do coraçao pq tomei hormonio de crescimento e varios suplementos, ai fiquei tontaoo vendo tudo embaçado e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...