Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Treino/perder Gordura Abdominal E Perna Maior Que A Outra


Ani

Posts Recomendados

Olá gente,

Preciso da ajuda de vcs, malhei seis meses, e nesse período aumentei quase 10 quilos, mas parei e tem 2 meses que voltei, perdir 4 quilos no período que fiquei sem malhar. Mas, tem duas coisas me incomodando. Primeiro, tenho uma diferença visivel de medidas da perna, a esquerda, é mais fina que a direita. Quais exercicíos fazer para pelo menos disfarçar? Segundo, tenho uma gordura ao redor do umbigo que me incomoda muito. Sou magra, e mesmo antes de aumentar um pouco eu já o tinha. O que fazer?

OBS: se quiserem posto fotos para vocês verem que não é neurose minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenho uma gordura ao redor do umbigo que me incomoda muito. Sou magra, e mesmo antes de aumentar um pouco eu já o tinha. O que fazer?

Minha sugestão é:

1) Faça uma avaliação e veja o quanto tem de gordura;

2) Caso tenha +10% bf, faça uma dieta para perca de gordura até chegar em torno de 7% de BF - essa bf é em relação ao corpo masculino, tem que fazer a correlação para bf de mulher.

3) Pesquisa aqui no fórum um tópico referente a "ioimbina" creio que na área de suplementação, creio que poderá auxiliá-la

4) Veja também referente a pele flácida, um artigo que tem na área de nutrição.

5) E sobre barriga dilatada ou Stomach Vacuum.

Abs

Editado por marinorioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n4f53eb4f8eef5.jpg

OBS: se quiserem posto fotos para vocês verem que não é neurose minha.

hahahahahaha =p

mas voltando ao assunto:

quanto a " gordurinha " sugiro seguir uma boa alimentação, e isso te ajudará não só na gordurinha, mas também na evolução das pernas por exemplo!!

quanto a diferença, faça seu treino normal... agachamento, etc e tente fazer também algum exercício unilateral... pode te ajudar muito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...