Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Md1t Pró-hormônio 90 Cápsulas?


crazylife

Posts Recomendados

Publicidade

putz,tem que ter o minimo de informação pra tomar isto ai?

ganhou 8 kg em quanto tempo pô?

pelo que eu sei isso ai e um vasodilatador.tem produtos melhores no mercado com eficacia melhor e mais garantidos nunca vi isso ai.

Tome no(ex nitrix)/creatina e whey que vc consegue 8 kg tambem pô?

poste oq vc qer saber?ai fica dificil responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É MIT NÃO MD1T

falto pesquisa é só digitar no goglee

e aqui no forum tem um topic sobre isso

que eu ja vi.

Methyl 1-testosterone, or 17aa-1-testosterone, is the methylated version ... M1T is now illegal in the USA - IronMagazine highly recommends ...

Só vale lembrar que M1T não é Testosterona como algumas pessoas acham.

1-testosterona foi descoberta bem recentemente por " acaso" , por Patrick Anold pesquisador e fundador da ERGO PHARM. Ele descrubriu um pré - hormonal chamado 1-androstenediol quando pesquisava em arquivos. este pre´-hormonal convertia para um hormonio chamado 1-testosterona, até entaõ desconhecido. Com a descoberta deste hormonio , logo foram aparecendo estudos que demonstravam que ele era 7 veses mais anabolico que a testosterona. Como pré- hormonais são fracos e não se comparam a reais esteroids, o lançamento da droga em sua forma molecular foi inevitavel. Já que a droga nunca foi ultilisada farmaceuticamente e nem foi banida pelo congresso americano junto com os outros esteroids (já que na época essa substancia era desconhecida), ela pode ser vendida legalmente.Deixando bem claro que 1-testosterona NÃO É UM PRÈ-HORMONAL e sim UM ESTEROID ANABOLISANTE

etc

se vira zé

isso ai o pessoal ta usando junto com ciclo sei la

sozinho serve para nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome é md1t mesmo, é um ph muito utilizado nos EUA, a maioria das pessoas aqui nunca usaram e ficam dando opnião furada, o mesmo aconteceu quando comecei a pesquisar sobre a mesma.

Estou usando 2 cápsulas por dia faz um mês, como vem 90 caps ainda tem mais 15 dias, até agora ganhei 8 kilos, espero mais uns dois ainda. O apetite aumentou muito, estou comendo feito um touro e e cuidando a alimentação, só isso ta sendo suficiente.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome é md1t mesmo, é um ph muito utilizado nos EUA, a maioria das pessoas aqui nunca usaram e ficam dando opnião furada, o mesmo aconteceu quando comecei a pesquisar sobre a mesma.

Estou usando 2 cápsulas por dia faz um mês, como vem 90 caps ainda tem mais 15 dias, até agora ganhei 8 kilos, espero mais uns dois ainda. O apetite aumentou muito, estou comendo feito um touro e e cuidando a alimentação, só isso ta sendo suficiente.

;)

pq não faz favor p/nós...se puder crie tópico relatando seus ganhos,evoluções,

dizendo q dieta usou junto,pq 8kg em 1mes é bastante e interessante...

nunca ouvi falar,posta ai mano

MD1T R$ 320,00 Pró-Hormônio 90 cápsulas MD1T é um potente Pró-Hormônio que funciona ao contrário de qualquer outro produto no mercado hoje, concebido para maximizar a vascularização, removendo toxinas e elevando os níveis hormonais e androgênicos.

Supplement Facts

Serving Size 2 Capsule

L-Arginine Alpha- Ketoglutarate (AAKG) 1000mg

Uva Ursi (Leaf)( Arctostaphylos Uva-Ursi) 400mg

Milk Thistle (80% Silymarin) 200mg

19-Norandrosta 4, 9 Diene 3, 17 Dione 50mg

17a-Methyl- Etioallocholan- 2-Ene-17b-Ol 20mg

Other Ingredients

Magnesium Stearate, Rice Flour, Gelatin (Capsule)

O que é AAKG?

AAKG é a mais avançada forma de L-arginina, um aminoácido que é convertida em óxido nítrico. AAKG é essencial para aumentar o fluxo sangüíneo para os músculos.

O que é Uva Ursi?

Uva Ursi é uma erva natural diurética que retira o excesso de água retida debaixo da pele, promovendo notável vascularização e máxima definição muscular.

O que é Milk Thistle?

Milk Thistle é um suplemento dietético criado cientificamente para remover as toxinas do corpo e concentra exclusivamente na limpeza do seu organismo de toxicidade hepática, isto significa que você irá receber um apoio de alta qualidade antioxidante seu fígado.

O que é 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona?

19- norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona é um suplemento dietético cientificamente criada para enrigecer sua musculatura e promover a vascularização. 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona pode ser comparado a Trenabolin T. O suplemento dietético 19-norandrosta 4,9 dieno 3, 17 diona aumenta níveis hormonais que, por sua vez, direciona o fluxo sangüíneo na musculatura.

O que é a 17a-metil- etioallocholan- 2-eno-17b-ol

O suplemento dietético etioallocholan- 17a-Metil-2-eno- 17b-ol é um feromônio natural que aumenta os níveis hormonais androgênicos . A ciência por trás 17a-Metil-2-- etioallocholan eno-17b-ol mostra que é a suplementação mais eficaz para promover ganhos de massa muscular, resultando aumento da força e enrijecimento muscular.

Modo de usar:

2 cápulas ao dia sendo uma pela manhã e outra pela tarde ou antes do treinamento. Utilizar o produto por 30 dias e descansar 60 dias.

Para melhores resultados beber pelo menos 3 litros de água ao dia, treinos intensos e aumentar o consumo de Proteínas e Carboidratos.

Preço: R$ 320,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, usarei por 1 mês e meio (45 dias).

Sempre suplementei bastante, por que tenho uma alimentação muito ruim, por fazer quase toda na fora de casa.

Nao tenho fotos aqui, mas vou postar o antes e o depois.

A suplementação foi a seguinte:

-Whey + Dextrose

-Glutamina

-Albumina

Bem básica, como sempre suplemento, também ja tinha utilizado ae´s e nao obtive resultados tao satisfatórios.

Ai CHACALLL, ganhar 8 kilos em um mês acontece muitas vezes, é só colocar hemogenin em um ciclo, no meu caso, ganhei 8 kilos em 3 semanas, mas nao sobrou muita coisa, foi muita retenção, o importante nao é quanto vc ganha, mas sim a qualidade do que vc ganha,

Segue a dica.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, usarei por 1 mês e meio (45 dias).

Sempre suplementei bastante, por que tenho uma alimentação muito ruim, por fazer quase toda na fora de casa.

Nao tenho fotos aqui, mas vou postar o antes e o depois.

A suplementação foi a seguinte:

-Whey + Dextrose

-Glutamina

-Albumina

Bem básica, como sempre suplemento, também ja tinha utilizado ae´s e nao obtive resultados tao satisfatórios.

Ai CHACALLL, ganhar 8 kilos em um mês acontece muitas vezes, é só colocar hemogenin em um ciclo, no meu caso, ganhei 8 kilos em 3 semanas, mas nao sobrou muita coisa, foi muita retenção, o importante nao é quanto vc ganha, mas sim a qualidade do que vc ganha,

Segue a dica.

Abraço

oq se ganha fácilse perde fácil...c/vc faloq tem alimentação ruim,

vai perder td denovo mano,base de td é dieta,

dieta cresce,dieta mantén...faça lanches c/peito de frango,atum,peito peru,

de um jeito de comer no trabalho,alimentações fora cuide tbm...

caso contrario vai só gastar a toa!!!

sim c/anabolizantes ganha facil 8kg p/qm tem ótima alimentação(qualidade)

+nunca c/hemogenim pq só retém mesmo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...