Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dieta Low Carb


Diego Bragante

Posts Recomendados

E ae, pessoal? Seguinte, estou começando uma dieta low carb. Já li em muitos lugares sobre essa dieta, mas é complicado conseguir adequar ao cotidiano de cada um, por isso resolvi fazer a minha e ver no que dá... eu estou no segundo dia da dieta e gostaria de saber a opinião de vocês....

Resolvi fazer com 3g de Proteina por KG e 1g de Carb por KG, mas tá dificil adequar...

Peso: 105kg

Altura: 178cm

Idade: 22 anos

TMB = 66 + (13,7 x 106) + (5x178) - (6,8 x 22)

TMB = 66 + 1452,2 + 890 - 149,2

TMB = 2259

Sedenrário = x1,2 = 2710

-600kcal = 2100kcal por dia aproximadamente

7 Refeições Diárias = 240kcal por refeição

---------------------------

Café da Manhã

2 Fatias de Pão de Forma Light Integral - 10g de Carboidrato / 6,1g de Proteina / 1,1g de Gordura / 80kcal

Requeijão de Ricota - 3,5g de Proteina / 8g de Gordura / 90kcal

Suco Light de saquinho

Lanche da Manhã

Whey Protein - 54g de Proteina / 1,5g de Carboidrato / 0,9g de Gordura / 230kcal

Almoço

Salada

100g de Carne de Frango - 30g de Proteina / 6,2g de Gordura / 0,3g de Carboidrato / 190kcal

Também como 1~2 colheres de arroz integral. Acho que dá umas 60g. - 75kcal / 2g de Proteina / 14g de Carboidrato / Xg de Gordura

Lanche da Tarde

Whey Protein - 54g de Proteina / 1,5g de Carboidrato / 0,9g de Gordura / 230kcal

Janta / Pré-treino

100g Batata-Doce - 25g de Carboidrato / 1,7g de Proteina / 0g de Gordura / 100kcal

100g de Frango - 30g de Proteina / 6,2g de Gordura / 0,3g de Carboidrato / 190kcal

2 Colheres de Sopa de Azeite de Oliva - 28g de Gordura / 250kcal

Pós-treino

Whey Protein - 54g de Proteina / 1,5g de Carboidrato / 0,9g de Gordura / 230kcal

Ceia

200ml Leite Integral - 12g de Carboidrato / 8g de Proteina / Xg de Gordura / 150kcal

Carboidrato = 59,8g

Proteina = 239g

Calorias = 2075kcal

Gordura = 74,3g

Tudo aproximado.

Por favor, dêem uma ajuda aí...Obrigado!

Editado por Diego Bragante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não calculei a quantidade de gordura, vou ver se faço isso ainda antes de dormir e posto aqui editando esse post.

Quero começar um relato com a dieta, mas preciso definir certinho as coisas antes de começar. Acho que com um relato dá um ânimo maior pra seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor jeito de aumentar as calorias e a gordura sem elevar absurdamente o carboidrato? Estava pensando em incluir poucas amendoas, amendoins ou castanhas de caju. Alguma outra sugestão?

Acabei de ver... Azeite de Oliva - 1 colher = 14g de Gordura e 125kcal... Vou adicionar 2 por dia.

Obrigado pelas dicas!

Editado por Diego Bragante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...