Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem]Bulk Limpo-Ovolactovegetariano-


VictorPierre

Posts Recomendados

p.s: antes que muita gente saia falando dos carboidratos, é importante ler isso aqui antes. Eu perdi 50kg ( http://img818.imageshack.us/img818/8283/37616528410452242621203.jpg ) , e muito disso foi massa magra, por isso meu metabolismo é um coco dos mais lentos. Dai eu pretendo ir adicionando carbs com o passar da resistência a insulina, eu ganho peso muito muito fácil mesmo. comecei bulk com essa dieta ontem, e daqui a uma semana devo estar bem em uns 92-93, se tudo der certo, farei um diário.

Idade : 19

Altura: 1,94

Peso: 89

Objetivo: ganho de massa magra de qualidade '-'

BF : no idea, eu fiz um cutt , e terminei assim : http://imageshack.us/scaled/landing/201/foto0383gq.jpg

Sulplementação :

-Syntha-6 ( antes de dormir , se alguém achar melhor uma outra hora, diz por favor . )

-Whey ( n sei qual ainda, vou comprar uma essa quinta, to em dúvida entre a gold stan, e a Filtered Whey da optimum também )

-No-shotgun.

-Calcium Zinco e Magnesium.

-Polivitamínico : Daily Formula ( Universal )

( Proteína ; Carb ; Gord )

06:00-café da manhã ;

20g de achocolatado alpino : 1 ; 15 ; 0,7 (500 mg de calcium + uns 300 do leite, e + 600 do supl, cálcio ajuda a NÃO ganhar gordura, haters gonna hate.)

200ml de leite integral/desnatado : 6 ; 9 ; 2

4 ovos mexidos ( no azeite ) : 24 ; 0 ; 20

~~~colégio ~~~ ( das 08:00 até 12:50 )

13:00-almoço(prétreino):

100g de arroz ou macarrão: se macarrão : 11 ; 79 ; 1 / Arroz : 4 ; 78 ; 0

100g de soja : 50 ; 20 ; 0

2 ovos cozidos/mexidos: 12 ; 0 ; 10

14:30 Pré-treino:

No-Shotgun : 21 ; 0 ; 0

17:00 Pós-treino:

30g de whey : 24 ; 0 ; 0

40g de Aveia : 8 ; 17 ; 0

19~20:00 Janta:

3 ovos cozidos : 18 / 0 / 15

30g de mostarda (homensdoinferno): -- / -- /--

20g de queijo ralado: 10 ; 0 ; 10

60g de algum queijo: ( gorgonzola,provolone,cottage,ricota, sempre tem queijo aqui): 7 ; 0 ; 10

13 ml Azeite : 0 ; 0 ; 12

22~23:00 Ceia:

44g Syntha-6: 22 ; 13 ; 6

200ml Leite Desnatado : 6 ; 9 ; 2

TOTAL : CAL : 2.455 / PROT : 207 / CARB : 183( é só ler lá em cima se achar pouco) / GORD:87

eu acabei de sair de um cutt, talvez eu esteja meio com medo de ganhar gordura, por isso botei mostarda pra acelerar metabolismo etc, nunca é ruim |: .

pretendo ficar nesse bulk por 1 mês e dps voltar pro cutt pra limpar o resto da gord que ficou na parte inferior do abd. vlw espero que ajudem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi, no geral a sua dieta está boa, porém voce podia adicionar uma refeição entre o café da manhã e o almoço e retirar o achocolatado e substituir por aveia.

é que eu estudo, e sinceramente, não ligo mt pra horário de refeições , do tipo 3 em 3 horas etc, e sim pra um valor alto de proteínas consumidas.

e quanto ao achocolatado , perai papai , só são 13g de açúcar vai deixa deixa deixa '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mt ovo inteiro ae fera.... Pode mandar metade dessas gema fora. Bulk com 2.400kcal vai ser dificil pegar massa. O Ideal pra vc perder esse medo de engordar seria ir numa boa nutricionista, e ela adequar, acredito que com sua altura/peso/idade 2400kcal se faz Cutt facilmente. Dieta de bulk boa e barata tem 60%carb 30% prtn e 10%gord.

Aveia manda as 40g pela manha.... No pos-treino pode mandar 40 g de dextose.

Leva ai 2-3 castanhas do para pro colegio mais um polenguinho light + 1 fatia de pao integral + peito de peru.

Almoco como eh seu pre-treino manda ai ao menos 200g de batata doce ou 200g macarrao integral ou 200g arroz integral.

Pos-treino as 17H

Janta as 18H. > adiciona soja aqui tb, e corta um poco esses queijos a godrura que vc ingerir aqui vai ser praticamente toda absorvida.. O ideal de um pos-treino solido e ingerir alimentos com o minimo de teor de gordura.

ceia manda as 22h com 300ml de leite desnatado. Se for dormir mt tarde, tu pode mandar um lancher as 21h e a ceia 23-00h msm.

Abraco!

Pra quem ganha peso facil uma dieta bulk fica entre 42-44kcal/kg .. ou seja, sua faixa estaria ai no minimo em 3500kcal a 4000kcal.. Pra quem eh magralo e dfculdade de ganho chega a 50kcal/kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tb axava ki axocolatado dava pra usa de boa.....parece inofensivo mas eh uma merda..

açucar eh o de menos, o foda eh os ingredientes, q na maioria das vezes vem em letras kuase ilegiveis, e geralmente ninguem nem sabe o que eh, geralmente corantes, aromatizantes entre outras coisas sinteticas...na medida do possível eh bom pular fora deles....

abraço e bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...