Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[albumina] "analise" De 3 Marcas...


junior_dnz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

vamos ver, na semana que vem comeco com meu whey hilmar tambem...vou dar + 1 mes de tolerancia pra saltos, se nao ajustar, ai phudeu...rsrs

outra coisa, eu to tomando 4 colheres de sopa de albumina por dia, 2 de manha e 2 antes de dormir...e muito? sendo que to planejando toma 90g de whey por dia?

Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, tenta manter a salto´s por um tempo!

Como vai tomar essas 90g de whey? Se for tudo no pós treino é exagero.

Vai ser 30g ao acordar, junto com albumina + leite desnatado + aveia [talvez]...30g no pos treino com dextrose e 30g vou levar pra facul pra toma no intervalo [to analizando tambem]

o que acham?

KEK@

Porque vala mais a pena? o gosto? me ajuda plis :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pesquisa foi bem legal.

O que eu não entendo é essa sensibilidade à albumina. Você toma ela com água ou com leite?

estranho isso, eu nunca tive prblemas com albumina. até os peidos são discretos. O pessoal fala que fica peidando muito, o dia inteiro e comigo isso não rola.

Feijão me dá muito mais gases que albumina.

sinistro.

Entao cara, toda vez q eu tomo nao fica legal...mais como o amigo falou ali em cima, vou tentar ela por mais 1 mes. Se continuar a mesma coisa vou tentar trocar de marca, pegar uma Egg Dyn seila... vamo ve...

Já tomei Egg Dyn, o sabor é bem melhor que a da Salto's e meu estomago se deu melhor com ela, é um pouco mais cara mas compensa.

Tenta tbm a da Body Action, parece ser boa. ;)

Entao, eu acho mto chato de toma albumina =P uma com gostinho de baunilha seria melhor kkkk maaaaas o que estraga e o preco, e o dobro praticamente :( como disse eu vou testar mais um pouco a saltos e depois, se nao der certo eu vo parti pra outra...

mais me diz ae, toma 4 colheres de sopa por dia, 2 na hora de acorda e 2 antes de durmir e muita coisa? vejo bastante gente falando que toma 1 so...sera que os problemas intestinais sao por causa da quantidade?

valeu ae :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...