Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação, Dicas, Usuario Novo \o/


igorsti

Posts Recomendados

Salve galera! Primeiramente quero pedir desculpas se estou criando um topico no lugar errado, fiquei meio perdido pois é minha primeira vez aqui, e ja gostei bastante...

Mais então, me apresentando:

Meu nome é Igor, tenho 16 anos, 67kg, 1,75, estou na academia fazem 1 ano, e tenho algumas dúvidas...

Malhei praticamente a metade do ano "sem" suplementação tomei apenas algumas coisas, quando comecei a suplementar bem vi a merda que fiz malhando sem tomar nada..Vamos a minha suplementação no inicio:

Whey Protein Pro Series Athletica Antes e depois do treino

BCAA 3500 Athletica Antes e depois

Creatina Universal antes

E MaltoDextrina antes tambem..

percebi a merda que fiz sem suplementar depois que vi os resultados...

Segue uma foto minha antes do mes de agosto "puro", e depois no final de setembro:

523714_355825091171532_196238454_n.jpg

Pois bem, agora continuo com a creatina, estou tomando o Hiper Mass Protein da Athletica, Malto, BCAA e Ripped Fast... Nao estou satisfeito com minhas medidas...tenho uma dificuldade extrema de ganhar peitoral e antebraço.

Li em alguns tópicos daqui sobre Pré Treino, vi um video no YT da evolução de um rapaz que tomou o No Xplod que foi realmente boa, e eu gostei, fiquei interessado em tomar e pesquisei, consegui ele no preço de R$230,00 e também vi o NO da Probiotica, porem lendo aqui vi que os NO nacionais são "inúteis", estou indeciso, nao sei se compro esse No Xplod importado ou pego outro 3W Whey Prontei da Bodyaction pois meu Mass protein ja ta quase acabando, então queria umas dicas de suplementos pra ganhar massa muscular...Na semana passada, me ofereceram anabolizantes...como estou bem chateado por ter uma dificuldade em ganhar massa muscular, quase fiz a merda de tomar, porem pesquisei bem fundo, e vi que como ainda tenho 16 anos, as consequências poderiam ser bem catastróficas tanto atualmente quanto no futuro, entao desisti...Sobre meu objetivo, esta ai:

417284_427918220587661_500822927_n.jpg

Quanto a minha série, nao postei agora pois estou meio ocupado...caso queiram, só pedir que posto! Abraços galera!

Editado por igorsti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pesquisa cara, nao chega criando 1 tópico lotado de pergunta que ja existe, é só ler, isso polui o fórum.

obs: pra esse shape ai desse cara, comece a gostar de agulhas e ele parece ter ginecomastia, puta peito estranho.

jaja edito um tópico pra voce ler inteiro e tirar todas as suas duvidas

edit: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/ LEIA ESSE TÓPICO, depois faça perguntas.

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja esperava falarem que curto bonda de stronda uaauhau na verdade nao curto, só acho o Léo foda bagarai, sobre a alimentação...Logo quando acordo tomo o mass protein, quando volto do colégio almoço, quando da umas 15:00 faço um "lanche", pão de forma ou integral, ou qualquer outro pão com um copo de suco, depois umas 18:00 volto a comer algo, na maioria das vezes como uma fruta...18:40 começo a tomar os suplementos e 19:30 vou pra academia, quando volto, em torno das 21:00 volto a tomar o mass protein, janto, sempre dou preferencia a um arroz com um mexido de ovos, 4 ovos, 3 claras e deixo 1 gema pq se nao, nao consigo engolir uahuah

Enfim, é isso, o que acha da alimentação? Preciso melhorar alguma coisa? Substituir?

Ah, uma coisa que tenho duvida e fico com medo de tomar por ser muito doce e tal, é o Toddy, posso tomar ele no lanche da tarde com o pao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, se voce ver minha dieta entao... vai passar mal!

hahahahahaha

sua dieta ta fraca, desse jeito nao vai ganhar massa nao!!

se eu for montar/ mexer na sua alimentação aqui vo demorar demais... e melhor que isso é te ensinar a melhorar...

http://www.hipertrof...category/dieta/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

da uma olhada nisso aqui, tem varios artigos falando de alimentação no site do forum...

aumente seu conhecimento em nutrição e monte uma dieta de verdade pra voce!!!

(ou vá a um nutricionista) rsrs

abraços

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse negocio de montar dieta é realmente chato...li aqui, vi a planilha do excel la, mais é bem complicado, e é muita coisa...vou dar um pulo no nutricionista aqui pra ele montar uma pra mim, agora, eu chego la e peço pra montar qual tipo de dieta, só falar que é pra ganho de massa? uahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krob, é ai que tá, comer o que? Sinceramente, como 4~5 fatias de pao de forma no lanche da tarde, o resto está como postei...Mais vou fazer isso sim!

@edit

E por final, depois de ler os links que o brother ali em cima passou, praticamente todos os meus suplementos vao ficar pra pos treino (creatina e o hiper mass protein, só vai sobrar o ripped fast como pos treino) Alguma dica de pós treino? Tava pensando em tomar esse http://www.corpoidealsuplementos.com.br/n.o.s.-darkness-160-tabs-integralmedica-p3076/ pra ganhar uma vasodilatação... o que acha?

Editado por igorsti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logico que a quantidade varia de pessoa pra pessoa...

mas um jeito simples de te falar o que precisa comer...

Muita proteina!!!

hahaha

é 2g de proteina por KG do seu corpo POR DIA!

fora as outras coisas que tbm citei...

por exemplo... pao integral e suco!

cade a proteina aqui??? poem umas fatias de peito de peru + queijo cottage ai! ai sim fica melhor! :)

isso é so uma das coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...