Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Wey Protein ?


Mr. Nando

Posts Recomendados

Dia !!

Bom comecei academia a pouco mais de 2 semanas, e a unica coisa que faço até agora e comer bastante, mais doque 2 gr/peso diários de proteinas. A única falha nisso, é a refeição logo após o treino, oque eu estou a fazer, é levar 2 bananas para o treino e comer assim que faço a ultima série, e logo 30 min depois faço uma refeição forte de proteina e carboidratos.

Mas eu gostaria de saber oque eu poderia fazer para ter muita proteina no corpo logo após o treinamento, sem usar wey.

Então são 2 pontos que eu gostaria de saber:

1 - Qual o alimento que o corpo absorve mais rapido, que seja rico em proteina.

2 - Se eu fazer uma refeição forte de carbos e proteinas antes do treino, eu ficarei com essa proteina no organismo até depois que passar o treinamento?

Enfim, estou a perguntar isso, pois preciso de algo que eleve a quantidade de proteina no meu organismo logo depois do treinamento, pois do jeito que estou fazendo eu perco um pouco de tempo que meus musculos poderiam estar crescendo, do momento que eu acabo as séries até o momento que meu organismo absorva a proteina dos alimentos que eu ingeri depois do treino..

se alguem puder ajudar, ficaria muito grato..

abs a tds ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara essas 2 bananas que tu ta comendo ao terminar o treino não te ajudam muito não, tu pode até cortalas!

Algo que é bom pra comer assim que tu chegar do treino é peito de frango com batata doce, ou então dependendo do horario do teu treino é comer o mesmo que tu come no almoço!

E mesmo tu fazendo uma refeição forte antes tem que fazer uma mais forte depois, teu corpo ta precisando de nutrientes apos o treino os que vc consumiu antes foram utilizados durante o treino.

Acho legal tu pesquisar, fazer uma dieta, pq pelas perguntas que vc fez vc não leu nada aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta kra..

na verdade ja li bastante, mas 100% das dietas é usado o whey. E eu não quero gastar muito com isso agora, quero continuar sem suplementar pelo menos mais 1 mês. Mas sem usar whey, preciso de algo que o corpo absorva rapido.

Minha refeição logo após o treino sempre tem carne, leite, atum, ovos, eu acredito que esteja ok, soh vario bastante para não enjoar. Um dia vou de carne de frango, outro dia de carne vermelha, mas oque eu mais uso é peito de frango mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela resposta kra..

na verdade ja li bastante, mas 100% das dietas é usado o whey. E eu não quero gastar muito com isso agora, quero continuar sem suplementar pelo menos mais 1 mês. Mas sem usar whey, preciso de algo que o corpo absorva rapido.

Minha refeição logo após o treino sempre tem carne, leite, atum, ovos, eu acredito que esteja ok, soh vario bastante para não enjoar. Um dia vou de carne de frango, outro dia de carne vermelha, mas oque eu mais uso é peito de frango mesmo.

abs

Quer coisa melhor? Isso aí mesmo, capricha:

Atum, ovos, peixe, frango, carne vermelha, leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desencana!

whey é whey!

manda bala na refeição!

eu só fiquei meio impressionado porque é muito difícil alguém começar a academia e logo depois mudar totalmente a alimentação!a minha alimentação foi sofrendo modificações aos poucos!

ia ser uma mudança muito rápida pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia !!

Bom comecei academia a pouco mais de 2 semanas, e a unica coisa que faço até agora e comer bastante, mais doque 2 gr/peso diários de proteinas. A única falha nisso, é a refeição logo após o treino, oque eu estou a fazer, é levar 2 bananas para o treino e comer assim que faço a ultima série, e logo 30 min depois faço uma refeição forte de proteina e carboidratos.

Mas eu gostaria de saber oque eu poderia fazer para ter muita proteina no corpo logo após o treinamento, sem usar wey.

Então são 2 pontos que eu gostaria de saber:

1 - Qual o alimento que o corpo absorve mais rapido, que seja rico em proteina.

2 - Se eu fazer uma refeição forte de carbos e proteinas antes do treino, eu ficarei com essa proteina no organismo até depois que passar o treinamento?

Enfim, estou a perguntar isso, pois preciso de algo que eleve a quantidade de proteina no meu organismo logo depois do treinamento, pois do jeito que estou fazendo eu perco um pouco de tempo que meus musculos poderiam estar crescendo, do momento que eu acabo as séries até o momento que meu organismo absorva a proteina dos alimentos que eu ingeri depois do treino..

se alguem puder ajudar, ficaria muito grato..

abs a tds ae

Malho desde os 15, e considero whey dinheiro jogado fora, mas nao desmereço quem tem resultado devido à ela.

1. é o negocio é comer fonte animal de proteína, "Carne"

2. a resposta deve estar em um tópico fixo procura la, baixo ig antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...