Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Para Treinar Bem Cedo


DavidPaulistaa

Posts Recomendados

Bom galera, eu sempre malhei a noite pois eu trabalho o dia todo!! Só que ultimamente minha academia está extremamente cheia e estou perdendo muito tempo para mudar de um aparelho para o outro pq sempre tem alguém usando ai pedir pra revezar e talz... Em compensação no horário da manhã não tem praticamente ninguém!! Só q eu entro no trabalho as 9 horas, o horário ideal seria para eu treinar das 7 as 8!! Sendo assim gostaria de saber dicas de quem malha mais ou menos nesse horário como q fica a questão de alimentação e suplementação!!

Pq se por exemplo eu quiser tomar um pré treino!! Para se ter um bom resultado, tem q tomar com pelo menos 1 hora sem refeição!! Sendo assim eu vou ter q comer as 5 e 30 para poder tomar o pré treino as 6 e 30?? hahahaha!! E se eu acordar e só tomar o pré treino e ir malhar, será q eu desmaio ou fico fraco durante o treino?? Enfim, acho q entenderam!! Se puderem compartilhar suas experiencias malhando no período da manhã para me dar algumas idéias para resolver essa questão!! Vaaaleu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu curto fazer aeróbio de manhã cedo, de tarde não tenho pique nenhum pra isso, mas às vezes eu treino de manhã, quando sei que não posso treinar de tarde, aí eu faço de manhã o treino e um aeróbio de noite (pq aí é só pegar uma esteira e já era, não tenho que revezar com ninguém).

Não tem problema nenhum em treinar em jejum, só que aí você precisa de uma refeição pós treino melhor, pelo menos um shakezinho de whey+malto/dextrose.

Mas é isso mesmo, faz e vê como você se sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abro a academia (6:00), logo acordo as 4:40 pra tomar vitamina com banana, albumina e 300ml de café puro haha. Sempre treinei de manhã, sinto mais disposição, meu dia rende!

Questão de costume, se você regrar sua dieta~treino pra manhã/tarde/noite, após um periodo você acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei lendo umas paradas sobre cortisol!! E pelo oq li, de manhã é a hora q o cortisol está mais alto, e consequencia disso pode acontecer:

  • Diminuição a testosterona e do hormônio do crescimento,
  • Diminuição dos músculos,
  • Aumento da absorção de gordura,
  • Mais fácil de ficar doente,
  • Osteoporose,
  • Dificuldade de aprendizagem,
  • Perda da memória.

Q q vocês acham??

Agora fiquei com medo... qual é menos pior?? malhar de manhã com tempo td certinho ou a noite com possibilidades de descansos maiores por consequencia da academia lotada?? hahahaha foda, eu quero fazer a parada certa, mas está complicado!! =P

Eu curto fazer aeróbio de manhã cedo, de tarde não tenho pique nenhum pra isso, mas às vezes eu treino de manhã, quando sei que não posso treinar de tarde, aí eu faço de manhã o treino e um aeróbio de noite (pq aí é só pegar uma esteira e já era, não tenho que revezar com ninguém).

Não tem problema nenhum em treinar em jejum, só que aí você precisa de uma refeição pós treino melhor, pelo menos um shakezinho de whey+malto/dextrose.

Mas é isso mesmo, faz e vê como você se sente.

pois ééé... até pensei em tomar um malto no pré para pelo menos mandar um carboidrato né hehehe!! Vou tentar fazer a experiencia durante um mês para ver q q vai acontecer, se vou manter ou diminuir ou crescer!!

Eu abro a academia (6:00), logo acordo as 4:40 pra tomar vitamina com banana, albumina e 300ml de café puro haha. Sempre treinei de manhã, sinto mais disposição, meu dia rende!

Questão de costume, se você regrar sua dieta~treino pra manhã/tarde/noite, após um periodo você acostuma.

+ vc teve resultados significativos??

eu sempre malhei anoite e tive resultados legais!! por isso estou meio com receio de mudar e não dar certo!!

eu acho melhor malhar a noite pq de tarde dou uma cochilada ai fico mais disposto XD

Eu tbm prefiro malhar anoite... mas ai como q vou fazer se eu chegar na academia, fazer 3 séries no supino reto direitinho ali de 45 sec a 1 minuto de descanso entre as séries, e depois demorar 5 minutos para conseguir usar o supino inclinado?? hahahahaha!!! e quando conseguir usar, demorar mais 5 minutos para conseguir usar o cross over!! esse é o problema q estou tentando procurar uma solução... se é melhor treinar assim ou tentar algo de manhã bem cedo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ vc teve resultados significativos??

eu sempre malhei anoite e tive resultados legais!! por isso estou meio com receio de mudar e não dar certo!!

Bom não sei o quão significativa seria um resultado, mais com o treino atual e regulando minha alimentação eu me vejo MUITO melhor do que eu era antes se referindo a desempenho e resultados.

Não sei dizer sobre estudos referente ao treino de manhã ou como o organismo reage, pode até ser que se eu treinasse a noite eu teria mais resultados do que tenho obtido, mais estou bem com a evolução que eu obtive nesses 3 mesês acordando e treinando nesse horário. No começo eu estava fraco, e fiquei até resfriado mais começei a tomar multivitaminico, me ajudou bantente.

Bom boa sorte ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...