Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treino Insano] Opniões


borgesxw

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum, e comecei a há mais de um mês entrei na academia, e como esse é um forum bastante conhecido e com um bom conteudo, comecei a pesquisar tudo sobre hipertrofia, encontrei um artigo no blog, com um treino chamado Treino Insano, achei bem interessante e diferente do que eu estava treinando, estou pensando em por em pratica. Mostrei para uma das instrutoras da minha academia, e ela não achou um bom treino, não dei muitos ouvidos por que sei que ela é bastante incapacitada haha... Gostaria da opnião de vocês sobre esse treino.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/16/treino-insano-%E2%80%93-ganhe-massa-muscular-rapido/

obs: achei que tem poucos exercicios para triceps...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não gostei nem um pouco do treino , ainda mais para você que tá começando é muito pouco estimulo , por exemplo perna so vai ter um estimulo por semana oque significa que em um mês só vai ter 4 , é mais vantagem procurar por um Fullbody ou algum outro treino onde o estimulo é maior , de uma lida no artigo que o Heezy mandou , e essa de ter poucos exercicios para triceps .. logo vai perceber que não funciona bem assim , eu como muitos aqui temos um desenvolvimento muito bom do triceps e muitas vezes fazendo apenas 1-2 exercicios , graças ao supino bem pesado e afins , de uma lida no artigo , abraços

Editado por Aringarosa1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida no artigo que o Heezy enviou e achei bastante interessante, mas pelo que entendi é um treino mais focado heim powerbuilding, certo? pra mim que to começando recentemente, seria o treino mais recomendável? levando em consideração que meu primeiro objetivo é ganho de massa muscular.

Abraço pessoal e obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...