Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Em Suplementação.


FuturoMarombinha

Posts Recomendados

Eai Marombas,

Não sei si aqui é bem o local para eu postar isso, e não sei bem si e falta de pesquisa. Mais é que estou precisando de uma ajuda muito grande, pela falta de tempo para pesquisar, e pela minha duvida em relação.

Estou entrando de ferias daqui 2 semanas, é quero começar a ganhar muita massa magra, com o minimo de gordura possível. Treino a 6 meses, já tomei 3 potes de Whey Optimum, minha dieta e super boa. 1,89 de altura, 36cm de braço e 84kg. E agora nas ferias quero começar uma boa suplementação, uma dieta boa e um bom treino.

Estou em duvidas em qual suplemento tomar antes de dormir (Caseina, Syntha, Combat...e outros.) E que cada um fala uma coisa.

Qual seria bom cedo na hora de acordar?

Deveria mudar meu Whey, pelo fato de ter o proximo como quarto pote. É agora tomar um Vp2 ou um Carnivor?

Creatina no pós Qual seria melhor, da Musclepharm ou da Universal?

E acham que deveria acrescentar um Pré-Treino no meio disso tudo? (Assault ou Labrada).

Me ajudem por favor, para eu já fazer o pedido para começar no primeiro dia de ferias.

Abraços! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antes de dormir = caseina

ao acordar = pode ser quase todos, albumina,syntha,whey,caseina, vc quem sabe

não precisa mudar seu whey.

qualquer uma das creatina que voce citou é boa.

não acho que deveria acrescentar um pré-treino, toma um copo de café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de dormir = caseina

ao acordar = pode ser quase todos, albumina,syntha,whey,caseina, vc quem sabe

não precisa mudar seu whey.

qualquer uma das creatina que voce citou é boa.

não acho que deveria acrescentar um pré-treino, toma um copo de café.

Valeu cara, Caseina da Optimum é boa? Qual melhor marca de Caseina que você acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce ja respondeu, optimum :P

jaja vem alguem aqui falando que optimum é marketing e bla bla bla que é igual growth, mas nao é, ela é boa, é cara pq os impostos do brasil sao ridiculos, mas é muito boa.

Qual Creatina é de melhor beneficios, você sabe? (MusclePharm ou Unilversal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre me dei bem com todas, nunca achei uma melhor ou pior, a unica coisa é que a creatina da universal me deu 1 retenção muito forte

uma creatina que gostei muito, achei realmente boa é a Creatina Con-Cret, gostei bastante, joga no google que voce acha ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre me dei bem com todas, nunca achei uma melhor ou pior, a unica coisa é que a creatina da universal me deu 1 retenção muito forte

uma creatina que gostei muito, achei realmente boa é a Creatina Con-Cret, gostei bastante, joga no google que voce acha ela

Valeu cara, vou testar ela.

Tudo de bom para ti brother.

Vou ficar com a Caseina e Whey (ambos Optimum), e a Con-Cret.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...