Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico "play By Play"preparação Off Season Atleta Victor Bortoletto


VictorHardcoreBortoletto

Posts Recomendados

Publicidade

Vou seguir, mas já adianto que seu comentário foi bem infeliz, Victor.

Pessoal aqui tem muito mais disciplina e força de vontade que muito bodybuilder por aê, técnica eu já não posso dizer, mas arrisco a dizer que tem muito user aqui que sabe bem até demais, que só não estão em competição pq não querem utilizar certas 'substâncias'.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vitor, apenas o pessoal aqui já considera os tais "ergogênicos" como um fator com relevância pro resultado. Como exemplo, cito o artigo do quote (ser quer acompanhar o tópico, basta clicar na setinha ao lado do nome Gaspar):

Postaram esse artigo em um tópico uns dias atrás, e eu achei bem bacana a informação.

Como ninguém abriu um tópico exclusivo sobre o assunto(não achei, se tiver mandem link) resolvi postar aqui.

Esse é o artigo

http://www.aworkoutr...ids-vs-natural/

E esse o estudo que motivou o artigo

http://www.nejm.org/...=articleResults

Bom, para resumir um pouco:

Dividiram em 4 grupos

1 - sem exercicio e sem AE´s

2 - sem exercicio e com AE´s

3 - com exercicio e sem AE´s

4 - com exercicio e com AE´s

em 10 semanas o resultado foi:

1 - não mudou nada

2 - ganhou 3kg de músculo

3 - ganhou 2kg de músculo

4 - ganhou 6kg de músculo

Nos grupos com AE´s foi utilizado Enantato de testosterona 600mg/sem.

Sim! Tomando AE´s e ficando parados conseguiram mais resultados do que quem treinou natural.

Viram porque não adianta copiar o treino do Coleman? Ah menos que esteja on fire também.

Ou seja, o estudo nada mais veio que comprovar o que era senso comum: muito do resultado final provem de algo além da rotina "treino + descanso + alimentação + suplementação".

Contudo, toda contribuição de pessoas focadas como você são ultra válidas. Diários de pessoas com teu perfil são os mais acompanhados. E cada passo que der além dos EAs será lido por muitos, novatos ou não. A única coisa que não prometemos é desconhecer a importância de dados como o do quote. Ainda assim, respeitamos tua posição em manter discrição sobre o assunto. Isso é coisa pessoal.

Bons treinos e que consigas teus objetivos. Abraço.

Vou continuar na espera do diário.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a minha intenção não era de fazer algo técnico! e sim mostrar um dos lados dos competidores que pouca gente conhece! agora abri esse tópico para "sentir" a aprovação e o nivel dos participantes! porque me falaram que esse era um dos melhores forums de discução do esporte! e decidi não fazer o topico aqui no forum, os que ainda tiverem interesse curta minha pagina! quem em breve vou lancar o meu blog com endereço proprio!

agradeço os comentarios postivos e elogios de verdade dos caras que realmente apreciam os atletas e o esporte! o resto bons treinos tentando impressionar na praia e continue apontando o dedo na cara de quem esta a sua frente amo todos vcs tambem!rs

fim de tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom a minha intenção não era de fazer algo técnico! e sim mostrar um dos lados dos competidores que pouca gente conhece! agora abri esse tópico para "sentir" a aprovação e o nivel dos participantes! porque me falaram que esse era um dos melhores forums de discução do esporte! e decidi não fazer o topico aqui no forum, os que ainda tiverem interesse curta minha pagina! quem em breve vou lancar o meu blog com endereço proprio!

agradeço os comentarios postivos e elogios de verdade dos caras que realmente apreciam os atletas e o esporte! o resto bons treinos tentando impressionar na praia e continue apontando o dedo na cara de quem esta a sua frente amo todos vcs tambem!rs

fim de tópico!

Muita arrogância pra uma pessoa só,cara..essas suas frases até seriam cabíveis se vc fosse um profissional e não um amador,mas enfim,não pode divulgar outro blog aqui,sinto muito campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...