Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milly Vs Probiótica (whey Protein)


3nigm4_br

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tomava Whey da DNA e além de ser horrível, não tinha ganhos nenhum. Ouvi vários elogios das marcas Milly e Probiótica e vendo a quantidade de proteinas de cada um, resolvi comprar o 3W Nitro da Milly e além de ser muito gostoso, tive ótimos resultados com ele.

A minha dúvida é que agora meu pote está no final e preciso comprar outro, ví que a Probiótica também tem um 3W que o pessoal elogia bastante, mas fiquei na dúvida porque também existe o Ultimate 5W e além disso, o 100% Pure Whey também é muito recomendado...

A diferença é mínima e está dentro do que eu pretendo gastar, mas agora não sei mais qual deles oferece melhores benefícios, por isso gostaria da ajuda dos mais experts pra me explicar isso, pois pra mim o que realmente contava era a quantidade de proteinas, mas agora vejo que não é só isso o que importa...

Segue abaixo link com especificações dos 4 Whey:

Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina - Milly => R$: 80,95 (1kg)

Ultimate 5 Whey Protein - Probiótica => R$: 95,54 (900gr)

3 Whey Protein - Probiótica => R$: 86,26 (900gr)

100% Pure Whey Protein - Probiótica => R$: 77,19 (900gr)

Desde já agradeço pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom faça as contas de quantas gramas por porçao......

o Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina - Milly => R$: 80,95 (1kg) a porção é 50g da 20 dias....

o 100% Pure Whey Protein - Probiótica => R$: 77,19 (900gr) a porção é 30g da 30 dias....... apesar de ser um poqim a menos de proteina(diferença pouca)

compare os outros tambem eu particularmente iria de 100% probiotica que uso e gosto muito vale a pena experimentar

Minha opiniao abraços, bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom faça as contas de quantas gramas por porçao......

o Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina - Milly => R$: 80,95 (1kg) a porção é 50g da 20 dias....

o 100% Pure Whey Protein - Probiótica => R$: 77,19 (900gr) a porção é 30g da 30 dias....... apesar de ser um poqim a menos de proteina(diferença pouca)

compare os outros tambem eu particularmente iria de 100% probiotica que uso e gosto muito vale a pena experimentar

Minha opiniao abraços, bons ganhos

A porção do Milly não é 50gr, é 40 = 25 dias o que achei mais interessante é que ele contém Glutamina... se for para trocar pelo Whey da Probiótica, não seria melhor pegar o logo o 3W da probiótica por 5 reais a mais que o Milly? Ou mesmo o Ultimate 5W???

Aliás, quais são as diferenças entre o 3W para o 5W da probiótica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença esta no processo de obtenção da proteina( qualidade)

5w

[fórmula com Proteína Isolada do Soro de Leite Microfiltrada, Proteína Concentrada do Soro Bioativa (Bioavtive Whey Concentrate), Proteína isolada do soro do leite (Ion-exchange Whey protein isolate)

3w-Proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein), Proteína Isolada do soro do leite (Ion-exchange Whey Protein isolate)

Na pratica nao vejo muita diferença pois ja tomei varios e o 100% pra mim teve o mesmo desempenho,levo mais em conta o custo/beneficio pois sao muito similares nao vai ter diferença significativa nos treinos.

Mas se vc teve ganhos bons com o milly gostou do sabor e esta adaptado,continue com ele.se nao importar com preço e custo compre o 5w.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando esse Whey da Body Action e realmente fiqeui bastante tentado a comprá-lo, mas me interessei mais pelo 5 Whey Protein Titanium Series - Body Action por 157,90 o pote de 2.4Kg.

Andei dando uma olhada nas especificações e me agradaram bastante pois tem mais proteinas que o da Milly e o da Probiótica e o preço está dentro do que posso pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei olhando esse Whey da Body Action e realmente fiqeui bastante tentado a comprá-lo, mas me interessei mais pelo 5 Whey Protein Titanium Series - Body Action por 157,90 o pote de 2.4Kg.

Andei dando uma olhada nas especificações e me agradaram bastante pois tem mais proteinas que o da Milly e o da Probiótica e o preço está dentro do que posso pagar.

Amigo... pode ir de 5W Body Action que vc nao vai se arrepender... é um bom whey sim a um preço razoavel e boa qualidade com boa quantidade de proteina com baixa teor de gordura e carboidrato... vai na fé!!!

bons treinos!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... pode ir de 5W Body Action que vc nao vai se arrepender... é um bom whey sim a um preço razoavel e boa qualidade com boa quantidade de proteina com baixa teor de gordura e carboidrato... vai na fé!!!

bons treinos!

abraços!!!

Valeu amigo, acabei de fechar a compra, peguei também um Hiper BCAA 3500 pra maximizar os efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...